57

3.5K 164 20
                                    

Anna

Despois da correria que rolou com a Mia, decidi ir para casa tomar um banho, me arrumar para mais tarde ir no hospital visitar minha afilhada.

Assim que cheguei em casa o Ret estava deitado no sofá dormindo, fiquei alguns segundos olhando e vi que ele tinha uma marca de batom no pescoço, respirei fundo pra me controlar.

Eu realmente não vou me estressar por isso, eu sabia que ele não iria ser fiel por muito tempo, estava sendo tudo bom pra ser verdade. Mas o foda é que eu amo ele mas o meu amor não faz a minha raiva e magoa diminuir.

Eu não precisava da confirmação dele nem nada, se eu estivesse lá ninguém teria chegado nele e deixado marca de batom borrado no pescoço do vagabundo.

Tentei ignorar, subi para o quarto. Tirei minha roupa, fui pro banheiro entrei no box e comecei a tomar um banho bem demorado. Fiquei quase uma hora debaixo do chuveiro, não posso negar mais chorei de raiva e nojo dele, por ter feito isso comigo de novo.

Quando saio visto um vestido soltinho e minhas havaianas branca.

Seco meu cabelo prendendo o mesmo, faço uma maquiagem bem leve quase nada.

Desci as escadas e ele ainda estava no sofá mais agora mexendo no celular, ignoro indo para a cozinha pra preparar o almoço, eu estava cheia de fome.

- Vai fazer o quê amor? - Me abraçou por trás beijando meu pescoço.

- Pra você nada, já pra mim vou fazer COMIDA. - Digo grossa me soltando dele.

- Por quê essa marra todo? - Me puxou pelo braço fazendo eu olhar para ele. -Tá assim por quê?

- Muito idiota você, eu devo está puta contigo pelo simples fato de você ter me traído de novo. - Nego com a cabeça rindo debochada.

Ele soltou minha mão ficando sem reação.

- Ela te contou? - Menti confirmando com a cabeça. - Caralho, aquela bruna é uma filha da puta.

Fiquei sem acreditar que ele tinha ficado com a BRUNA. Merda, merda.

- O filho da puta da história é você, você que é o comprometido, falso, sínico demais...Pra tua informação ela não me falou, mas fica tranquilo que não vou surtar contigo. - Dou um sorriso que dava pra acreditar que estava tudo bem.

- Ai que bom amor, eu não vou mais cometer esse erro, juro pra você. Eu fui um idiota mas te amo muito e não vou fazer mais isso contigo. - Tentou colocar a mão em meu rosto mas dou um tapa nele.

- Eu não vou surtar mas não vou ficar de boa assim contigo, você vai pegar tuas coisas, vai pra casa da sua mãe e vai ficar lá por uns dias que eu preciso pensar. Hoje vamos ir lá no hospital ver a Mia mas depois disso tu vai pra casa da sua mãe.

- Morena, não faz isso comigo. Não vamos fazer isso com nosso amor. - Ele negava com a cabeça respirando fundo. - Ok, eu não vou te forçar a nada e vou dar o seu tempo.

- Obrigada, agora sai da minha frente que eu estou com uma vontade imensa de te dar muitos socos. - Me viro tentando voltar o foco ao almoço.

Leia "O Amor É Um Crime ( Remake)" Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu