04

18.2K 837 22
                                    

Ret

Nosso beijo só ficava mais quente à cada minuto, olho no olho aumentando mais o tesão, desço meus beijos pro seu pescoço e começo a tentar abrir o sutiã da Anna.

Ret: Que merda de sutiã, puta merda! - A mulher apenas riu fraco, se levantou me deitando na cama fazendo meu olhar ir para ela, mordo meu lábio enquanto observo a mesma tirar o sutiã e logo tacar em cima de mim.

Ela subiu na cama ficando por cima de mim de joelhos, depositando alguns beijos pelo meu aabdômen, não demorou muito para ela tira minha bermuda e começar a masturbar meu pau sem parar de mim olhar com um sorrisinho malicioso.

Encarei ela enquanto a mesma aproximava a boca do meu pau, passando a língua pela lateral pra me provocar, logo chegando na cabecinha e iniciando um boquete lento.

Ret: Porra! - Murmurro enquanto agarra seu cabelo, jogo a cabeça pra trás sentindo meu pau ir mais fundo na boca da morena.

Depois de alguns longos minutos, pego a garota pelo pescoço e a deito na cama, troco a posição ficando por cima dela.

Sem aviso, arranco a calcinha dela jogando em algum canto do quarto. Agora com ela totalmente nua começo a espalhar beijos e mordidas por todo seu corpo até chegar na sua buceta, sem muita enrolação logo começo a chupa-la, subo uma de minhas mãos até seus seios apertando e dando tapas nos mesmo.


.

..

Leia "O Amor É Um Crime ( Remake)" Where stories live. Discover now