45

4.7K 200 7
                                    

Anna

Assim que cheguei em casa,dei de cara com o Ph e a Mia se beijando no sofá,dei um sorriso satisfeito já que meu "plano" tinha dado certo,soltei apenas um "Boa noite" e sai da sala

Fui pro quarto onde eu estava ficando,tirei a roupa do Théo que estava dormindo deixando ele no berço enquanto eu trocava minha roupa.

Recebi algumas mensagens do Ret,respondi mas sem dar muita bola pra ele.


Abri o guarda-roupa começando a tirar minhas roupa da mesma, comecei a dobrar algumas delas e as deixando em cima da cama.

Conectei o fone no celular e coloquei os fones em meu ouvido,botei numa playlist onde tinha apenas músicas do Dilsinho, Mozão.

Eu estava terminando de dobrar as roupas do Théo quando começou a tocar a música que iria mudar tudo.

Faz assim,toda vez que você for lembrar de mim, escreve num caderno pra não esquecer, faço isso quando lembro de você,faz assim se a música da rádio te lembrar nós,se ainda ter o meu perfume nos lençóis. Arrisca,me liga,quem sabe eu tô do mesmo jeito que você.

Senti um sentimento libertador,todas as minhas dúvidas naquele instante tiveram um resposta. Quando eu me perguntava o porquê das fotos com o Ret,o porque do Théo ficar todo alegre quando ver o Ret,todas essas perguntas foram respondidas.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas,talvez seja os hormônios ou apenas alegria,de lembrar do amor da minha vida.

Mas me bateu um certo medo,por conta do meu bebê,de como o Ret ficaria com isso ou até mesmo se o Ret ainda vai me querer com essa situação toda que está acontecendo.

Limpei minhas lágrimas,fiquei parada até aquele música acabar,tirei meus fone e fui até o banheiro,lavei meu rosto e fiquei me olhando no espelho.

Pensei em ir na casa do Filipe,mas não sei se séria uma boa,ainda mais que está tarde pra eu ir lá.

Voltei pro quarto,fiquei olhando para o Théo enquanto o mesmo dormia,fiquei daquele jeito até a Mia bater na porta,olhei pra porta e falei baixo "Pode entrar".

A mesma entrou com calma,se sentou ao meu lado e passou a mão em meu cabelo

- Tudo bem? - Perguntou calma,talvez pelo fato dos meus olhos estarem vermelhos por conta das lágrimas

- Amiga...Eu lembrei...De tudo...Agora eu sei que faltava alguma coisa pra eu lembrar - Meus olhos se encherem de lágrimas novamente e a Mia abriu um sorriso

- Sério? Meu Deus, não tô acreditando ainda...Me fala quem é o seu namorado? - Ela estava com um expressão engraçado que me fez rir

- O meu namorado é o Dilsinho, óbvio né - Falei rindo - Brincadeira,o amor da minha vida é o Filipe

Ela não falou nada, apenas me abraçou forte, parecia que ela estava mais feliz que eu mas eu amei a reação que ela teve.

- Vai lá na casa do Ret - Falou ainda no abraço

- Não, está tarde e eu tenho que tomar coragem - nós separamos do abraço

Leia "O Amor É Um Crime ( Remake)" Where stories live. Discover now