1-inesperado part.1

474 19 12
                                    

P.v. Konohamaru

Estava dando 8:30 da manhã quando cheguei ao trabalho e bati o meu ponto. As olheiras ali mas não tão marcantes, denunciando que não havia dormido muito. Mas não me importava, afinal depois de 3 negociações de sequestro, 5 bombas desarmadas, 2 perseguições e 1 membro de uma importante máfia colocado atrás das grades, eu tinha direito ao cansaço, e ainda era quinta-feira de manhã. Fui direto pra minha sala, já tinham interrogatórios de 5 casos diferentes sobre a minha mesa, deixei meu café na mesa e comecei a trabalhar. Tinha que acabar aquilo tudo o mais rápido possível, pois prometi a Mirai, minha irmãzinha, que passaríamos a tarde juntos. Hoje é o aniversario de 11 anos da minha maninha, e como papai e mamãe estão viajando prometi que íamos passear no shopping.

O relógio marca 11:40, hora de buscar ela na escola. Pego minha chave e saio em direção a sala de meu amigo Udon, que fica ao lado da minha. Bato na porta, abro e falo:

-Udon, tô indo lá buscar a Mirai. Você vem?!

-Vou sim Kono, afinal, não é todo dia que nossa pequena general faz aniversario! - Ele sorri. Mirai "vive" dentro dessa delegacia, seja comigo ou com o papai, todos aqui possuem muito carinho por ela e a apelidaram de general, pelo jeito que ela manda e desmanda em todo mundo aqui!

-Ok! Então vamos logo que ainda temos que passar na floricultura!

Nós entramos no carro e partimos. Em 5 minutos chegamos na floricultura, eu encomendei um buque de rosas vermelhas pra ela e mandei fazer um broxe de um distintivo escrito "general" Mirai. Tudo pronto, peguei as flores e voltei pro carro. Fomos até a escola dela, chegando uns 10 minutos antes do sinal bater. Falamos com a coordenadora e ela nos levou até a sala de aula da Mirai. Udon com as flores e eu com a caixinha com o broxe. A coordenadora entrou primeiro falando com o professor. Nos deu um sinal e nós entramos. Mirai veio correndo pra cima de nós dois e nos abraçou.

-Mano Konohamaru, tio Udon, que legal vocês dois aqui! Espera ai, oque vocês dois estão fazendo aqui? E que flores são essas? O que vocês estão aprontando?- Ela disse tudo de uma vez e nós dois rimos.

-Calminha general, somos nós, não o Obito e o Deidara!- Udon disse e ele e Mirai riram.
-Essas flores são pra você maninha, pra comemorar o seu aniversário- Udon entrega o buque pra ela- E aqui está o seu presente- Eu estendi a caixinha. Quando ela abriu foi instantâneo, o sorriso enorme e as lagrimas de felicidade.
- Atenção pessoal, apresento a vocês, a general Mirai! Por favor uma salva de palmas pra ela!- Udon disse enquanto eu colocava o broxe nela. Ela me deu um abraço e todos cantamos parabéns.

Depois dela abraçar os colegas nós saímos da escola. Udon nos acompanhou depois de muita insistência da Mirai e do maravilhoso argumento "Eu não vou dar conta do mano sozinha! Ele é um imã de bagunça!". Fomos almoçar no shopping, a Mirai tinha comentado comigo que havia um filme em cartaz que ela estava louca para ver. Foi um almoço bem descontraído, minha irmãzinha é muito inteligente e extrovertida. Quando estava dando 14:30 nós entramos na sala de cinema. Mirai disse que o nome do filme é "truque de mestre", ela disse algo sobre truques de magica e hipnose, enfim, me pareceu interessante. Compramos a pipoca, o refri e os doces e entramos para a seção.

O filme era realmente bom, eu estava totalmente entretido nele quando o Udon me chamou avisando que iria no banheiro. Eu afirmei e voltei para o filme. Quando o filme estava chegando ao fim que eu percebi que o Udon estava demorando demais. Os créditos começaram a subir. Me levantei pronto para procurar o Udon, foi quando as luzes se acenderam. A cena era indescritível. Meu amigo Udon amarrado e amordaçado a uma cadeira, inconsciente, e uma pessoa atrás dele. Com um certo esforço percebi ser uma mulher e vi o símbolo da máfia em seu sobretudo. Ela era parte da mesma máfia cujo membro eu peguei essa semana.

Paixão PerigosaWhere stories live. Discover now