-ESPECIAL 1K-

250 17 72
                                    

TaeHyung

Acordei cedo, na verdade, não consegui dormir, me revirei na cama a noite toda, pensei em como aconteceria tudo e, o tal dia chegou. Hoje é o dia do meu casamento, as crianças estão com meus pais e meus irmãos, os parentes de G já chegaram, alguns vieram por ser muito longe, mas eu estava muito nervoso, já que só os conheci agora.

Noite passada conheci a família dela, foi difícil conversar com eles, mas aos poucos fomos nos entendendo, a primeira impressão que tive deles, é que o pai dela aparentava ser muito bravo, mas ele parecia bem feliz e me tratou muito bem.

Nossas famílias estavam juntas, menos eu e ela, tive que passar o dia com os meninos para me arrumar e também, porque eles seriam os meus padrinhos. G não pode chamar seus amigos do Brasil, somente Anne que estava, então os padrinhos dela seria NamJoon e Anne e os meus, JiMin e minha irmã (confesso que ela foi por pressão), os outros membros entrariam juntos no casamento como casal, e os meus amigos já estariam no banco da igreja nos esperando.

- TaeHyung-ssi? Já acordou?

Jin passou pela porta do meu quarto e não hesitou em abrir de uma vez. Estava com a luz acesa e sentado na cama, o olhei e sorri.

- Não consegui dormir Hyung, eu não sei se vou conseguir

- O casamento será às 20h, agora são 5h da manhã, você precisa descansar

- Eu estou muito nervoso, eu não consigo dormir

Jin Hyung suspirou se sentando ao meu lado e acariciou minhas costas.

- Quer me ajudar com o café da manhã?

- Podemos cozinhar para os meninos?

- Claro! Você quem manda noivo

- Aigo Hyung, não fala assim.... Eu já estou nervoso o suficiente

- É só não casar

Ele se levantou rindo e saiu do quarto com passos curtos, me deitei novamente e encarei o teto, tentando não pensar mais sobre o casamento.

06:30 AM

- Nossa como o dia está passando devagar

- Ele não está, você quem não deixa o relógio em paz- NamJoon respondeu enquanto comia, sorrindo de lado me observando- Está tão nervoso assim?

- Tem como não ficar?

- Ele não dormiu direto, não sei como vai estar de pé na cerimônia- Jin falou olhando para o NamJoon, como se fossem meus pais e, conversando sobre mim, como se eu não estivesse lá.

- Vamos dar um jeito nele, nem que seja com remédios para ele dormir um pouco- NamJoon falou rindo me encarando.

Todos já haviam comido, ajudei Hoseok a recolher tudo da mesa enquanto JungKook lavava a louça.

- Está muito nervoso Hyung? Você não conseguiu dormir mesmo? - JungKook perguntou virando seu rosto para mim, enxaguando os copos na mesma ação.

- Eu estou sim JK.... Me sinto enjoado

- Você está passando mal? – Hoseok veio imediatamente do meu lado, colocando a mão sob minha testa.

My babyWhere stories live. Discover now