Jinnie Ship pt2

294 28 32
                                    

Anne

Eu acompanhei toda a história de Tae, achei curioso como tudo aconteceu e, ironicamente acabou em um amor que era tudo o que ele queria, desde o começo dessa confusão. G ainda estava bem triste, ela chorou bastante mas, eu achei sua atitude precipitada, creio que no fundo ela também, porém, ambos precisam de tempo, principalmente agora.

Pretendo me encontrar com alguém próximo de Tae para saber como ele está, mas não tinha o contato de ninguém, somente de Jin. Fiquei com receio de o chamar e acabar incomodando, mas G precisava de mim, então enfrentei e mandei uma mensagem para Jin:

-Ooi~ aqui é a Anne, a amiga de G
-Eu queria muito conversar com você, a respeito do que aconteceu com o Tae e ela...

Depois que enviei a mensagem, queria sumir e nunca mais ver meu celular, eu fiquei tão envergonhada, minhas bochechas chegaram a ficar bem vermelhas e G percebeu que eu estava assim.

-Porque está assim? O que está tramando?

-Eu chamei o Jin para conversar... Mas ele não viu ou respondeu... Provavelmente deve estar com outra pessoa agora, ou até uma menina, mais bonita....

-Deixe de bobagem, pelo menos quando vocês estavam juntos aquele dia, eu percebi que ele estava bem interessado em você

-aaaaaaaaaa não fala isso...

Em seguida, meu celular vibrou e era ele. O mesmo disse que iria me encontrar hoje a tarde, então logo passaria lá para me buscar.

-Acho que eu tenho um encontro...

-Aaaaaaaaaa eu sabia que isso ia dar certo, vamos você tem que se arrumar, AI EU TO TAO ANIMADA

-Era para eu estar assim

-Eu sei que você está, acredite, eu vejo seu coração disparado daqui

Escondo meu rosto com as mãos e começo a me arrumar. Algumas horas se passaram, eu fiquei muito tempo escolhendo minha roupa, mas não achava que nada ficava bom em mim, nem mesmo minhas roupas favoritas. Eu não me achava atraente para ele, isso foi me desanimando e conforme a hora chegava, eu ficava nervosa de o desapontar quando me encontrar. Afinal, quem iria querer sair comigo?

-Anne, chega disso

Disse G quando entrou no quarto e jogou meus vestidos na cama.

-Porque está fazendo isso?

-Eu estou fazendo o que?

-Se ele for gostar de você, tem que ser você

-Mas eu não sou bonita para ele...

-Isso é o que você pensa! Você não sabe o que ele sente!

-Exatamente nada, isso que ele sente

-Me prometa, que se você for encontrar com ele hoje, irá confortável, mesmo que seja com uma roupa "masculina" você irá como você

-Tudo bem...

Coloquei uma bota preta que eu gostava muito, junto de uma calça jeans meio desbotada e rasgada, coloquei minha camiseta do EXO. Sim, E-X-O, sei que o Jin é do BTS e toda essa rivalidade, só que eu amava aquela camiseta e, me deixava bem e confortável.

Já estava pronta quando ouvi a campainha, G voltou a assistir seu Dorama e a chorar como sempre fazia. Fui até a porta e a abri, meio tímida, puxei a minha bolsa para perto da minha barriga, e o olhei.

My babyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt