Our Baby

348 22 53
                                    

Depois de quase exatos dois anos longe da minha família, eu estava muito ansioso para voltar, não conseguia pensar na reação dos meninos, não sabia se eles iriam me reconhecer mesmo ou não. Isso me deixava inquieto. Aos poucos, fui recolhendo minhas coisas do setor aonde fiquei, levei comigo as cartas e algumas fotos que tiramos lá, eu tinha muitas histórias para compartilhar com eles, me sentia confiante para ser um bom pai. Pensei que, apesar de ter visto os meninos nos feriados, deixando minha vida toda voltada a eles agora, acabei amadurecendo mais rápido do que poderia perceber.

FlashBlack On

Hoje nós comemos frango, já faz alguns dias que eu e os outros trainees estamos tendo a mesma refeição. Estou tentando ser positivo e animar eles, sinto que como sou parte desse projeto, eu preciso me esforçar. Todos eles são muito diferentes, suas personalidades são fortes, mas outros eu já conhecia pelo colégio.

Todos os dias nós treinamos duro, nossa agenda é cheia, não sabemos se nossas fãs gostarão de nós, precisamos nos sair muito bem no debut, mas eu ainda não fui apresentado como integrante, disseram que precisam ter certeza. Fiquei bastante chateado quando descobri que o JiMin, quem entrou por último na empresa, foi anunciado como membro primeiro do que meu, mas julgando nossas habilidades, eu espero que eles não desistam de mim.

Não foi fácil escolher esse caminho, não era algo que eu sempre sonhei, porém com o meu fracasso no Saxofone, talvez seria uma oportunidade, não vou saber o resultado se não arriscar. Deixar minha família foi difícil, eu sou filho único, meus avós também não apoiaram minha ideia, mas meu pai estava comigo.

NamJoon Hyung, ele é o líder do grupo, já foi presidente de classe algumas vezes e também é muito inteligente, gosto da maneira como ele canta, mesmo ele tendo outros talentos, sua habilidade de compor é a que mais me impressiona, espero conseguir um dia escrever canções bonitas como o Hyung.

SeokJin Hyung, as vezes duvido se ele é mesmo o mais velho, sempre quando estamos em um momento sério como nos treinos de danças ou aulas de canto, ele sempre solta uma piada sem graça, isso tira nosso cérebro da concentração, mas eu me sinto feliz, as vezes ele transforma um momento simples em uma boa memória. Jin Hyung também é muito bom na cozinha, eu gosto quando ele ajuda na nossa refeição, acho que se ele não fosse um trainee, seria um chefe de cozinha, mesmo com suas piadas ruins.

YoonGi Hyung, uma pessoa difícil, a primeira vez que eu o vi, achei que seria a pessoa mais difícil de me aproximar, ele é extremamente introvertido, um pouco isolado, YoonGi Hyung trabalha muito, mas trabalha sozinho, eu gostaria de ajuda-lo em algumas canções ou, até aprender a criar alguns ritmos com ele, mas não sei se conseguiria ou ia atrapalhar ele. Mesmo com esse bloqueio, YoonGi Hyung parece se sentir bem com a gente, aos poucos vou conseguir me aproximar dele, sei que ele é uma boa pessoa, afinal, ser trainee é o sonho dele.

Hoseok Hyung, eu o conheci uma vez na escola, demorei um pouco para me lembrar dele, ele teve a mesma reação. Hoseok Hyung é um pouco impaciente na coreografia, nós temos dificuldades e, quando erramos, ele fecha a cara, sinceramente, eu tenho muito medo dele, não gostaria de o ver bravo de verdade um dia, mas mesmo assim, ele sempre é o mais otimista, nos elogia e motiva bastante a continuar. Sinto que fiz um bom trabalho quando no final do dia, Hoseok Hyung nos elogia, sei que estou contribuindo quando percebo que também tenho importância para a equipe.

JiMin Hyung, no começo, fiquei enciumado quando JiMin foi confirmado como integrante do grupo, mas quando me perguntaram se eu gostaria de debutar com alguém como ele no mesmo grupo que eu, esse sentimento passou para orgulho. JiMin Hyung se tornou o Hyung mais próximo de mim, ele se cobrava demais, isso era muito preocupante para todos, fiquei mais aliviado quando ele foi apresentado como membro, disse a ele que ele havia conseguido. JiMin sempre fez de tudo para conquistar a todos, sempre comprou comida para todos nós, sempre foi muito bonzinho, eu gostaria que ele fosse assim com ele mesmo, eu sei que posso contar com ele, espero que ele também saiba que pode contar comigo da mesma forma.

My babyWhere stories live. Discover now