Daddy Bear

357 19 24
                                    

TaeHyung

Depois de todo aquele sofrimento, o pessoal da Big Hit me informou de que, eles me afastaram da e propósito dos meus filhos e de G, para que eu desistisse de querer ser pai e assumir minha família. Logo eu entraria para o exército e ficaria novamente longe da minha família, por mais alguns anos, isso me deixou aflito, decidi que o melhor era deixar o grupo quanto antes.

- você já deu banho nos meninos?

G perguntou entrando no quarto usando um avental, provavelmente a papinha deles estava pronta, mas eu não conseguia dar conta dos dois ao mesmo tempo.

- não, ainda não, eles são sapecas demais para um papai sozinho

- se eu dei conta desses "sapecas", então o papai consegue

Ela se aproximou de mim, beijando uma de minha bochechas e se afastou com um dos gêmeos em seu colo. A acompanhei em direção ao banheiro, coloquei os bebês na banheira e, entrei junto usando só um short e liguei a torneira.

A água foi subindo e os pequenos foram se agitando mais, batendo na mesma e dificultando mais o meu processo no banho.

- papai papai - disse Mark olhando pra mim, apontando para um brinquedo de borracha- bichinho bichinho

- bichinho bichinho - gritou Jung agarrando o boneco e o apertando com força- meu bichinho

Suspirei vendo eles brigarem e Mark começou a chorar, se virando para meu corpo e apontando para o irmão. Pensei que poderia pegar outro brinquedo, mas tive uma ideia melhor.

- vamos brincar de espuma? Papai pode fazer espuma na água

- espuma?

Mark me olhou encerrando seu choro e iniciando uma feição curiosa, eu usaria toda aquela espuma para esconder o boneco, assim não teria mais briga.

- sim filho, espuma! Papai vai fazer um monte de espuma

Peguei o frasco do produto que estava perto da banheira e despejei um pouco, para que ele pudessem brincar sem medo. Minutos depois, a camada de espuma estava formada e, os dois bebês não paravam de jogar ela para cima e tentarem comer.

O resto do banho foi bem tranquilo, deixei a água sair e liguei o chuveiro para que eles pudessem se enxaguar. Quando os levei já enrolados por sua toalhas, até o quarto. Deitei Jung na cama e comecei a ajeitar sua fralda, enquanto não tirava a atenção de Mark, que pulava na cama ameaçando cai do móvel a qualquer momento.

Após vestir os dois, os coloquei no chão e ambos correram até sua mãe, que já estava preocupada pela demora do banho.

- achei que os peixinhos estavam no oceano do tanto que demoraram

- papai fez espuma mamãe

Fingi que corri atrás de Jung que, começou a gritar rindo e tentar escapar de mim, mas o alcancei e enchi sua barriga de beijos, logo fazendo um barulho na mesma, deu tempo de o deixar no chão, que ele começou a pular animado.

- de novo papai

- é a minha vez agora papai

Mark começou a correr e tive que ir atrás dele, repetindo o mesmo processo, enquanto G ajeitava Jung na cadeirinha para comerem.

A manhã ainda não havia acabado, os pequenos estavam brincando na sala e assistindo desenhos na Tv ao mesmo tempo.  Ajudou G a recolher as coisas da mesa e lavar a louça.

- então, quanto tempo tem de férias ainda?

- estou pensando em deixar o grupo, logo eu vou ter que servir ao exército e vou ficar mais alguns anos longe de vocês, não quero isso

My babyWhere stories live. Discover now