Perdido

4.1K 157 96
                                    

Eu sempre tive a minha vida corrida, parava em casa para dormir, comer, tomar banho, infelizmente só. Minha vida solitária era um tédio, meu emprego em uma conveniência era o que me sustentava, minha meta de vida é juntar dinheiro para entrar na faculdade. Meu sonho, sonho dos meus pais, meu futuro.
Namoro? Conheço só por novela, nunca tive experiências com ninguém , porém, acabei deixando isso de lado após várias decepções amorosas.
Um dia eu voltava do serviço, estava frio, eu vestia meu moletom do BTS, que nem me esquentava direito por conta dos ventos fortes que quase me levavam do chão. Uma chuva começa, um pouco forte, eu nem penso e logo vou para um ponto de ônibus, esperando a mesma passar.
O automóvel chega, entro, sento em um dos últimos bancos e suspiro observando os lugares sendo levados junto com a chuva pela a janela. Me concentro em uma música qualquer que coloco em meu celular.

Chegando no caminho de minha casa, eu sabia que iria me molhar, então subo correndo a rua e escuto alguns barulhos de brigas e trocas de soco. Fico com medo e hesito em me aproximar, contudo era o caminho que tinha que seguir. Pego uma garrafa de cerveja do chão vazia e assim que me aproximo, vejo um adolescente batendo em outro, respiro fundo e chego gritando, assustando o agressor que fugiu correndo. Olho para o mesmo se afastando e, em seguida para o outro em minha frente, logo agacho para ajudar o menino no chão, molhado, machucado, numa situação ruim.

-Hey.. Está tudo bem, eu não vou machucar você...

Seguro em seu rosto,ele chorava, e muito, se perguntava o porquê em meio o sangue que saia de sua boca com a saliva, pedindo para eu me afastar.

-Por favor fique longe de mim...

Ele era familiar, mas seria impossível ele ser alguém famoso, ou algum ídolo meu. Não, que isso! Me inclino para ver seu rosto melhor e o sento encostando suas costas na parede gelada, ele havia sito assaltado e espancado por um hater. O ladrão não deixou nada dele, levou simplesmente tudo, o pior era que realmente aquele menino era o tal Ídolo que eu amava, mas o encontrar assim? Aquilo partiu meu coração.

-Escuta, eu prometo que vou cuidar de você mas eu preciso que você confie em mim ok? Pense bem, eu também não poderia confiar em voce, apesar do seu estado mas vamos fazer isso para nos ajudar ok?

Ele me olha ainda chorando com seu olho inchado já começando a ficar roxo, eu acaricio sua mão e ele a retira de mim.

-Eu nem te conheço..

Bufa e revira os olhos se encolhendo de mim.

-Pode me chamar de G, hoje eu cuidarei de você.

Após o desaparecimento do membro do grupo masculino de Kpop, identificado como Kim TaeHyung. O mesmo sumiu ontem á noite, desde então os outros meninos do grupo e funcionários da empresa responsável pelo o menino veem a sua procura...

Isso era um noticiário da TV, eles pegam pesado com os famosos, mas fazer o que, não é? Tae desmaiou no local, não aceitou minha ajuda de forma alguma, eu ficaria com medo também mas tive que trazê-lo. Nós caímos mais de três vezes, ele é mais alto que eu, apesar de não ser muito, mas a dificuldade ainda é grande. Eu tentei informar alguém da Big Hit ou algo do tipo sobre o Tae, entretanto, infelizmente não acreditaram em mim. Eles recebiam muitos trotes falando que Tae havia falecido ou que estava sendo mantido refém. Coisas inúteis para a mídia ficar louca. Enfim, eu tinha que trabalhar, mas não podia deixá-lo ali, mesmo que ele dormisse, não era bom.

Vou ao médico, pego um atestado para apresentar no serviço, finjo que estou doente e lá aproveito para comprar algumas coisas para o almoço, geralmente eu cozinhava só para mim, então, não tinha comida.
Abri a porta e o menino estava parado em frente a mesma, ele me encarava todo machucado e desesperado achando que havia sido sequestrado e não sabia aonde estava. Sorrio e entro como se nada estivesse acontecendo, ele sai correndo e para a frente do elevador alegando que iria embora.

My babyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora