BÔNUS

1.2K 32 0
                                    

Loren gray

Eu estava esperando meu vôo ser chamado. Era um pouco triste ter que me despedir da cidade onde cresci, mas o que mais me doía era deixar jack para trás. Eu não queria deixa-lo, sei que vamos nos afastar por conta do fuso horário e isso me deixa mais mal ainda.

Suspirei vendo uma foto nossa no meu celular e sorri a colocando no papel de parede. Tivemos uma última semana juntos, ele me mimou mais do que o normal e prometeu estar aqui para se despedir, mas, ele quebrou sua promessa. Não sei se ele têm motivos, provavelmente têm, porém eu achei melhor assim. Ver ele agora me faria desistir de ir pra Londres.

-- Você também está indo para Londres? -- viro para o lado encarando o garoto loiro que estava com uma flor nas mãos.

-- Estou sim. Cadê seus pais? -- sorrio desligando o celular e prestando atenção no menino que estava em minha frente.

-- Eles foram na lanchonete. Você conhece aquele cara? -- ele diz apontando para alguém atrás de mim

Me viro e vejo Jack, ele estava procurando alguém e assim que nossos olhares se encontram ele corre até mim.

-- Sim, eu o conheço! -- me virei para ele de novo, mas o garoto já não estava mais lá. -- Engraçado, eu podia jurar que ele estava aqui.

-- Você fala sozinha agora? -- meu peito se enche de alegria ao escutar a voz dele

Me levanto e me jogo em seus braços, ele ri de leve e me aperta ainda mais no abraço. Tento segurar as lágrimas mas era meio impossível, um flashback começa a passar sobre minha cabeça, do dia que nós nos conhecemos até á minha partida.

-- Achei que não viria mais...-- me solto dele e o faço sentar ao meu lado

-- Por um segundo eu pensei em não vir mesmo, mas a margot me convenceu. Não só ela, mas ela foi a principal. -- ele gostava dela. Jack tinha um brilho no olhar sempre que falava dela, ele já havia me falado que teve sentimentos assim por ela, mas teve que deixa-los guardados quando ela começou a namorar com um de seus melhores amigos. -- Quero que você me deixe falar, tudo bem?

-- J, meu vôo vai ser chamado daqui a pouco.. E-eu não posso perde-lo! -- ele me olha, suspira e fecha os olhos.

-- Eu não consigo dizer isso porquê sinceramente eu nunca disse isso pra alguém além dos meus amigos mais próximos e minha família, mas essa vai ser uma excessão. Eu achei que não ia conseguir superar a Margot tão rápido, até você chegar. Com esse jeito fofo e engraçado. Eu sei que você é mais nova, sinceramente, tem idade pra ser minha irmã! -- ele fala me fazendo rir em meio ás lágrimas -- Mas eu não quero me privar de amar alguém, não posso TE privar de seguir seu sonho. Eu te amo, Loren. Te amo como nunca amei ninguém e eu espero, de coração, que você me ame também. Não estou pedindo pra você ficar, na verdade, eu quero que vá. Quero que você seja feliz, não importa se vai ser do outro lado do mundo! Eu gostaria de tentar um relacionamento á distância, pode ser difícil, mas a gente pode tentar. Se você quiser, é claro!

-- Você tá brincando? É claro que quero! -- digo pulando em seu pescoço e lhe dando um beijo

-- Ok, assim que você chegar lá me liga! Caramba, eu te amo tanto.

-- Eu também te amo tanto, mas tanto, que nem eu sei como explicar o amor que sinto por ti!

Ficamos mais um tempinho juntos até chamarem meu vôo, nos despedimos com um beijo lento e cheio de amor. Se antes eu achava que jack era o amor da minha vida, agora eu tenho certeza!

Se você ama alguém, não guarde pra você, e nem desista do que você quer. Não deixe seus sonhos para trás apenas por amar alguém, e nem impeça a pessoa que ama de seguir o sonho dela. Deixar a pessoa amada começar a vida é um dos gestos mais lindos, significa que você ama tanto a pessoa ao ponto de deixa-la ir.
Ninguém precisa necessariamente estar com você para você ama-los.

_____

a segunda temporada já está disponível!

ʜᴇᴀʀᴛʟᴇss  ⟲ Nɑthɑn Mɑloley [1]Where stories live. Discover now