❃037

2.4K 100 2
                                    

GILINSKY, Margot

Terminei de pentear meu cabelo e coloquei um top branco, seguido de uma calça moletom. Peguei meu celular e desci, encontrando todos jogados na sala.

—Ultimo dia aqui— suspirei me sentando no colo de Nathan e lhe dando um beijo na bochecha—Vou sentir saudade de vocês!

—Nós também vamos— Johnson se levanta pra me abraçar, mas acaba tropeçando no pé de Cameron que ria igual a um condenado— Qual o seu problema comigo, em?

—Você tem certeza que não quer entrar na magcon?— Cam pergunta triste e puxando JJ para um abraço

—Já falamos sobre isso, cam— ele diz tristonho— Vou sentir falta de vocês, mesmo! Mas ainda poderemos nos ver, alguns vão sair daqui e outros não, mas ainda vamos nos ver!— ele diz e puxa Loren (uma garota que o mesmo conheceu aqui) para sentar ao seu lado no chão

—Isso tá ficando muito meloso, mas é verdade— meu irmão diz descendo as escadas com suas malas já prontas— Então, vamos aproveitar cada segundo aqui e vamos pra praia!

—Eu vou ficar aqui— digo— Tô naqueles dias e não gosto de usar absorventes internos!— reviro os olhos

—Eu vou ficar também— Hellen diz saindo do colo de Taylor que lhe olhava estranho, eu diria até que ele gostava dela.

—Já que vocês vão ficar, eu também vou!— Loren diz— não sou tão chegada na Alissa assim, parece que ela me odeia!

—Não te odeio, só não te suporto— Alissa revira os olhos— Vamos logo!— ela sai puxando o irmão e Loren, que resmungava alguma coisa.

No final das contas, ficamos apenas eu, Hellen, Nathan, Heather e Matthew. Heather e Matthew já se pegaram dois dias, eles acham que não sabemos, mas sempre o pegamos olhando um ao outro com cara de apaixonados.

Hellen foi até a cozinha e fez um "brigadeiro", uma das receitas brasileiras de sua mãe. Nate fez pipoca e eu e Matthew cuidamos dos cobertores, iríamos assistir um filme.

—Eu vou sentir falta de vocês— heather diz triste quando todos já estávamos posicionados em seus lugares.

Eu e Nathan em um sofá, Hellen no colchão e Matthew e Heather em outro.

—Também vamos— sorri pegando uma colher e levando o brigadeiro até minha boca

—Já decidiu o que vai fazer, Margot?— Matt finalmente se pronuncia se afastando um pouco da morena

—Sabe que sim. Mas a faculdade que eu fiz a prova ainda não me mandou nenhuma mensagem, então creio que não fui aceita. Vou ter que procurar outra faculdade por aqui, e se eu não achar, vou ter que passar para o plano B.

—E qual é seu plano B?— Hellen se senta cruzando as pernas

—Faculdade de Nova York— Nathan murmura segurando em minhas mãos, e fazendo carinho nelas.

—Poxa...— Heather sussurra

—E você, Nate?— Hellen tenta mudar o foco e vejo Nathan se mexer, provavelmente desconfortável.

—Me inscrevi em Harvard....— ele passa as mãos pelos meus cabelos e sorri de lado— Mas espero não ser aceito, porquê também mandei uma inscrição para a faculdade de NY.

—Tomara que sejam aceitos...! Vai ser muito bom ter ao menos vocês dois lá comigo— Hellen sorri e Matthew coça a garganta— Matthew tava pensando em fazer faculdade de fotografia, ele ama.

—Sério? Achei que fosse ficar na magcon por um tempo!— meu namorado pergunta tomando a colher de minhas mãos e levando o brigadeiro até sua boca

—Mas eu vou! Ainda não sei se é isso mesmo que eu quero, sei lá, talvez eu fique um velho gordo e bêbado que mora no porão da casa da mãe!— ele bufa frustado e se levanta subindo as escadas

Olho para Heather confusa e depois para hellen, que dão de ombro.

—Acho que ele tá um pouco chateado por causa disso, ele me disse que era difícil ver todos decidindo o que queriam fazer e ele ser o único indeciso.— Hellen dá de ombros— Vou descansar, acho que esse negócio de filme não vai dar certo sem ele.

—Também vou— Heather me dá um beijo na bochecha e sobe com Hellen

Me viro para o meu namorado, que me encarava malicioso. Reviro os olhos e deixo a panela de brigadeiro na mesa de centro, e o puxo para mais perto.

—Fala pra mãe que eu vou vim visitar vocês sempre que der!— Meu irmão sussurra no meu ouvido. Estávamos parados no meio do aeroporto, enquanto algumas pessoas passavam nos encarando estranho, outras sorriam e falavam "são um casal bonito", o que me fazia rir.

—Pode deixar!— o puxo para o terceiro abraço, e deixo minha cabeça na curvatura do pescoço do mesmo e o escuto fungar.— Ei, tá tudo bem! Ainda vamos nos ver, nos falar, tá tudo certo! Vocês estão seguindo os sonhos de vocês e eu entendo, entendo mesmo.— beijo a bochecha dele e seco as lágrimas que insistiram em cair

—Última chamada para o vôo 420, com destino á Los Angeles. — a voz da mulher chata ecoou novamente no aeroporto, me fazendo soltar de meu irmão e ir até JJ, lhe dando um abraço.

—Vou sentir sua falta, loirinho— beijo a bochecha dele, que retribui com um beijo na testa

Os dois se despedem dos outros e vão até o portão de embarque. Me sentei ao lado de Cameron e de Nate e apertei a mão de meu namorado, o fazendo me olhar sorrindo.

Agora restou apenas eu, Matthew, Cameron, Taylor, Alissa e Nash. Hellen já havia embarcado para Nova York, assim como Heather, que foi a primeira a viajar, deixando Matthew mais calado do que o normal e mais triste do que nunca.

Nosso vôo para Omaha foi chamado, fazendo todos despertarem de seus pensamentos e pegarem suas coisas, andando até o portão. Abracei Nathan pela cintura, e o mesmo deu um beijo em minha cabeça, me fazendo ficar ainda mais chorosa.

•••

Depois de uma longa viagem de Miami para Omaha, eu e Nate fomos direto para minha casa. Laura já tinha voltado para Las Vegas, onde a mesma morava e minha mãe estava trabalhando.

Deixei minha mala no canto do quarto e me deitei na cama ao lado de Nate, que passou a mão pela minha cintura e me deu um selinho que logo se transformou em um beijo.

—Eu te amo, de verdade, te amo muito mesmo— ele diz depois que nos separamos e arregalo os olhos—O que foi?

—Sei lá, é que você só disse que me amava por mensagens...é meio estranho— ele solta uma risada nasal e me faz sentar em seu colo e murmura um "você me ama?" no meu ouvido— Amo, eu amo muito!— digo lhe dando vários selinhos o fazendo rir

—Mandei minha inscrição para a faculdade de NY e cancelei a se Harvard, eu vi que mandou a sua pra lá também.

—O prazo era uma semana, e já se passou um mês. Não quero ser a única que vai ficar em Omaha, já que Alissa vai para Yale — suspiro saindo de cima de Nate que me olhava confuso

—Alissa passou em Yale? A Alissa?— ri concordando

Ficamos um tempo sem falar nada, apenas nos encarando. Até que Nathan me puxa e nos cobre, fazendo carinho em meu cabelo.

Sorri de lado e abracei sua cintura, fazendo o mesmo levantar minha cabeça e iniciar um beijo, lento e muito mais do que bom!

ʜᴇᴀʀᴛʟᴇss  ⟲ Nɑthɑn Mɑloley [1]Where stories live. Discover now