Capítulo 12

347 8 4
                                    

Domingo de manhã não foi tão cansativo para mim, mas para os jogadores da seleção brasileira sim. Eles treinaram a manhã toda, além do jogo-treino eles malharam também. Apenas gravamos o treino para postar no canal da CBF no Youtube. Não conversei com Cebolinha, ele estava muito ocupado com os treinos e eu não quero que saibam sobre nós. Até porque eu sei que não vai durar. Lá no fundo, eu sei.

Resolvi almoçar na casa da mãe de Jacke. Minha amiga gosta de passar o domingo com ela, na maioria das vezes. Fui convidada e aceitei comer sua maravilhosa lasanha antes de dizer tchau à SP e minhas amigas. Conversamos bastante e perguntas sobre o Everton Cebolinha foram o que não faltaram.

— Tudo o que eu sei é que ele era apenas um jogador para mim, e de repente comecei a vê-lo de uma forma diferente. É tão confuso. — Admito.

— É atração que fala. — Diz a mãe de Jacke — Você passou a reparar nele e sentiu atração por ele, simples assim.

— Mas comigo nunca é só atração. E por isso estou com medo.

— Ela está com medo desse lance entre eles terminar, mãe. Ele é um jogador de futebol que mora muito longe, e quando terminar a Copa América ele vai embora. — Explica Jackeline.

— E daí? Se vocês tiverem que ficar juntos, vão ficar, de uma forma ou de outra. Sempre tem um jeito. Mas não adianta ficar preocupada com isso agora, tudo pode acontecer, as coisas mudam e os sentimentos também. Às vezes.

— Tem razão, não posso ficar sofrendo antes da hora. Mas não consigo evitar, essa sou eu. Bem que eu queria ser diferente. — Resmungo.

— Você consegue com o tempo. Fique tranquila, querida. Agora aproveite os momentos que a vida te propôs. — Sorri a mãe de minha amiga.

(...)

Chego ao hotel após o almoço com minhas malas, pronta para partir. A equipe estava terminando de se organizar para seguir viagem. O ônibus estava estacionado em frente ao hotel, esperando por todos. Encontrei o motorista e coloquei minha bagagem dentro do ônibus. Entro e me sento em um dos bancos do fundo, esperando o restante do pessoal chegar para seguirmos viagem.

Aos poucos eles foram chegando, sentando-se nos bancos que sempre estão acostumados a sentar. Me distraio mexendo no celular, posto a foto do meu look de ontem, que enviei para o Cebolinha. Havia ficado tão linda que não resisti. Assim que posto já estou cheia de curtidas, sempre quis bombar nas redes sociais e surpreendentemente, agora estou. Uma das cinquenta primeiras curtidas foi do Cebolinha, quando vejo a notificação, dou pulinhos internamente e sinto um frio na barriga, como se houvesse borboletas em meu estômago.

"Você estava deslumbrante ontem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você estava deslumbrante ontem."

- Everton.


Outra mensagem pelo direct. Sorrio ao ler.


A escolhidaWhere stories live. Discover now