capítulo 27-Parte 2

247 27 3
                                    

Mary~~~~

O tempo estava frio e nublado e com o cair da noite esfriava ainda mais,os noivos logo sairiam para pegar o avião e partir em lua de mel,já haviam vindo em nossa mesa se despedir,a mãe de Yoongi já havia decidido nosso lugar de lua de mel,o mesmo havia ficado bastante insatisfeito com a intromissão de sua mãe,e disse que eu que havia de decidir, porém apenas concordei com o local, não queria discussões.

---Irei chamar um motorista para nos levarmos---Disse bebendo o restante do vinho da sua taça,ele havia bebido bem mais do que era acostumado,e me perguntei se havia acontecido alguma coisa com o mesmo.

---Ok.---Ele retira seu celular do bolso e sai em ligação.

---Yoongi bebeu bastante,faz tanto tempo.---Disse Jin,e o encarei esperando que continuasse.---Se ele der trabalho para levá-lo para o apartamento,pode me ligar que irei onde estão e o repreenderei.

---Obrigada.---Sorri,os meninos também estavam um pouco alterados,o que os deixavam engraçados,fiquei até um pouco surpresa com a quantidade que Jimin bebia,J-Hope de alegre demais agora estava em uma profunda depressão, Taehyung estava feliz e ria enquanto derramava um pouco de sua bebida.

---Mary;vamos?---Yoongi coloca as mãos em meus braços,seu hálito de vinho veio as minhas narinas com força total.

---Oh sim,foi um prazer conhecê-los---Disse aos amigos de Yoongi que conheci hoje--- E até mais.

---O prazer foi nosso.---Disse Namjoon com seu tom culto.

---Yah!Temos que marcar para irmos comer algum dia.---Jin bateu palmas.

---Sim,e bebermos!---Taehyung sorriu levantando sua taça.---Hyung Yoongi um dia me mandou uma mensagem de conforto dizendo no final que me amava.---Falou de modo aleatório;o que me surpreendeu muito.

---Yah! Hyung diz que me ama também.---Jimin disse com seu jeito fofo.

---Vocês beberam demais---Falou constrangido,e Jimin o olhou de uma forma ainda mais fofa.---Aish,também te amo,agora vamos Mary, até mais.

E saimos rumo ao nosso carro e sorri ao descobrir um pouco mais do jeito fofo de Yoongi,o mesmo colocou seu terno em mim,por ver que esfregava os braços pelo frio.

Entramos no carro na parte de trás,e em pouco tempo Yoongi dormia com a chave na mão, enquanto o observava dormir esqueci um pouco de tudo e só despertei com umas batidas no vidro.

---Foi vocês que chamaram um motorista?---Disse um homem baixinho.

---Sim.---Lhe entreguei a chave.

Dei o endereço do apartamento de Yoongi e assim fomos calmamente ,pouco minutos depois começou uma chuva leve que foi engrossando,estava com bastante sono ,mas ainda me forçava a abrir os olhos.

Quanto chegamos ao enorme  prédio acordei Yoongi,que ficou meio assustado.

---Yoongi,chegamos.---Disse o despertando.

---Eu dormi tanto assim?---Disse sonolento,olhou para o motorista e o pagou,a chuva havia aumentado bastante ,fomos direto para a recepção do prédio.

---Eu vou indo agora.---Disse para Yoongi,lhe entregando seu terno.

---O quê? Não; está  chovendo.E a essa hora.---Olhou em seu relógio de pulso.---Não tem táxi,e principalmente com essa chuva.Fique em meu apartamento essa noite, você pode ficar no quarto de hóspedes.

Olhei novamente para a chuva lá fora, respirei fundo, é apenas uma noite Mary,apenas concordei e segurei firme em minha bolsa.

O apartamento de Yoongi era grande e bem arrumado,retirei meus sapatos e ele me deu um dos seus chinelos para vestir,pegou o terno e minha bolsa e os guardou,era tudo tão  elegante.

Yoongi sumiu  em meio aos corredores e me sentei no sofá,e olhei as várias fotos  dele com sua mãe,pai e os meninos.

---Vista,acho que este vestido será desconfortável para dormir.---Me entregou umas peças de roupas.---O banheiro é naquela porta.

---Obrigada vou me trocar.---Vesti aquele moletom que ficou um pouco grande e saí ;Suga estava na cozinha preparado um chá; ele também havia se trocado,me aproximei sentando na banqueta e o mesmo colocou uma xícara de chá em minha frente.

Tomei calmante, enquanto o  analisava tomar  sua xícara de  chá.

---Está tudo bem?---Quase me engasguei,ele havia me pegado no flagra e sorria abertamente por isso.

Se aproximou de mim,em passos lentos sorrindo.

---O-oi, não,quer dizer sim.---Bati minha mão na testa ,como posso ser assim?

---Você é fofa com vergonha.---Distância perigosa,e não sei se seria para mim ou para ele.

---Eu não estou com vergonha!---Disse um pouco atordoada sobre o olhar que eu recebia.

---Não?---Se aproximou ainda mais.

---Não.---Olhei em seu olhos e deixei um suspiro sair de meus lábios,e me julguem,mas fechei meus olhos,senti uma das mãos de Yoongi em minha nuca e outra em meu rosto passando lentamente o polegar pela minha bochecha,seu hálito de vinho estava perto demais,eu arrepiei  com o calor que emanava do meu corpo.

---Você é tão bonita.---Disse antes de colar seus lábios nos meus e uma sensação gostosa passava pela minha coluna,suas mãos que desciam pelos meus braços e subiam novamente para o meu pescoço,me arrepiavam, faltava ar, respirei fundo e o puxei ainda mais para mim e o deixei me levar.

---------+---------+---------+-------+-------+--
Hi my cubinhos de gelooooo,
Como estão?
Fiquem com essa fotinha❤️

---------+---------+---------+-------+-------+--Hi my cubinhos de gelooooo,Como estão?Fiquem com essa fotinha❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Married To My Boss~Min YoongiWhere stories live. Discover now