Capítulo 4

354 37 19
                                    

Sexta-feira,uma semana cansativa estava quase a seu fim,olhei para meu relógio e me pus a  espreguiçar.

---Estou indo almoçar,você vem?--Hiuna perguntou já pegando sua bolsa.

---Pode ir,ficarei aqui--Sorri mostrando a minha marmita.

---Então estou indo,logo estou de volta.--Arrumou sua bolsa e ajeitou seus óculos.

---Sem pressa Hiuna,pode se alimentar com calma.--mostrei meu melhor sorriso.

---Ok,menina Mary,quer alguma coisa?--Colocou sua bolsa em seu ombros.

---Não,não obrigada.-Fechei a agenda a qual anotava alguns horários e a encarei.

---Até logo,logo---Sai rumo ao elevador  sumindo assim de minha visão.

Pego minha marmita e meu celular abrindo o  no livro que estou lendo (real motivo de não querer ir ao refeitório)estava em uma parte muito boa,e não sabia se conseguiria esperar até amanhã para ler.Olhei para os lados vendo se a sala estava vazia e comecei a ler e comer.

----Aigo,que menina burra,não acredito que ela vai acreditar nesta mocreia,aish,que burra,vou ler mais não--Coloco a mão na cabeça,bagunçando meus cabelos ,respiro fundo e volto a ler tomando um pouco de água --Aish,essa menina nunca viu novela não,que trouxa.Não acredito,ah não!Olha lá já vem vindo o idiota,esse babo-ah,pensa ser o rei da razão,coitado, é só um playboyzinho mimado pela mãe e só porque é um "presidentezinho" se acha o gostosão,esse,esse...aish idiota--Puxo meus cabelos,estressada com a estória em minha frente.

---Você está falando comigo?--Uma voz grave me tira da fantasia do livro me puxando para o mundo real,sua face sem expressão,o perfume amadeirado,logo me atinge,em um pulo estou de pé e lhe faço uma reverência.

---Presidente,e-eu é...Não,eu estava falando c-com um personagem,o livro.--Sinto minhas bochechas vermelhas,eu provando ser louca mais uma vez,um dia normal para mim.

Ele me olha por um momento e  faz uma cara estranha,tenho quase certeza que vejo um micro sorriso antes do mesmo voltar a falar no celular(irritado ),dizendo que não irá a encontro ás cegas com ninguém.

Volto a me sentar,pensando que meu chefe é doido e bipolar,pego o espelho para ver se minha maquiagem havia borrado e entendo o "porquê ", do meu chefe estar me encarando daquele jeito estranho ,minha boca lambusada de molho e meu cabelo bagunçado é uma boa teoria.

~~~~~~~(Quebra de tempo)~~~~~~~~~

Finalmente livre,não me leve a mal,gosto de trabalhar,só que ficar sentada em uma cadeira quase o dia todo,não foi brincadeira,pego meu celular mandando uma mensagem para Liam dizendo que ia beber com meus colegas de trabalho e voltaria tarde,respiro fundo olhando no espelho do banheiro,tentando dar um jeito no meu cabelo e logo retocando a maquiagem,Yah,está ótimo,let's go.

Passo na minha mesa pegando minha bolsa e lanço um última olhar para a sala do presidente,a luz estava acesa,denunciando que meu chefe ainda trabalha,Aigo,tão lindo,mas tão fechado,uma verdadeira pedra.

Logo estou descendo com a música intediante do elevador,as portas são abertas,me tirando do meu devaneio,e logo o perfume masculino se invade o ambiente,olho para frente tendo a bela visão de Park Jimin.

--Boa noite ,Mary.---Diz com um enorme sorriso.

---Boa noite ,Senh...--Ele me olha e me corrijo --Jimin.

---Uffa, pensei que me chamaria de senhor novamente--Brinca--Como foi seu dia?

---Bem e o seu?---Pergunto um tanto tímida,o queeê?Eu sou tímida.

---Foi cansativo,porém ótimo.---E assim as portas se abrem---Então é isso,tchau Mary,tenha uma boa noite.

---Para você também---fico o olhando se afastar.

---Bonito, né?---Diz uma voz bem perto de mim,assusto me,soltando um mini grito e colocando a mão no coração,olhando para a mulher de estatura um pouco mais alta que eu.

---Omo--Respiro fundo---Yah! Secretária Lee,Aigo,você quase me matou de susto.

---Quem mandou ficar ai distraída--Começa rir--Vamos,só falta você para irmos--Diz me puxando.

Secretária Lee é uma mulher bonita,de cabelos castanhos e olhos da mesma cor,uma pintinha perto do olho esquerdo,dá-lhe um charme a mais ,seu rosto tem uma aparência fofinha,que dá uma vontade de apertar.

Seguimos juntas até a porta de saída encontrando,Hiuna,Yerim,Secretário Kim e Hani .

---Vocês demoraram. --Disse Hani,a loira,alta da turma.

---Desculpe tivemos um contratempo,vendo uma bela visão.---Secretária Lee,responde com um sorriso e me cutuca de leve.

---Ok,ok,então vamos senhoritas,pois meu estômago logo começa uma ópera,de tanta fome.---Secretário Kim alisa sua barriga.

Todas rimos e começamos a caminhar,e logo estamos sentandos em uma mesa falando mal do nosso "querido" chefe.

---Yah,ele me fez refazer tudo de novo---Disse Hani,virando seu copinho de soju com cerveja---Eu passei uma noite em claro fazendo aquilo.

---Ele é um bom menino,meus queridos,só está sob pressão,aqueles velhos acionistas estão pegamdo em seu pé. ---Disse Hiuna virando a carne e cortando---Imaginem se no lugar dele,querem casa-lo o mais rápido possível.

---Bom menino?---Disse Lee bebendo seu soju--Ele é um doido obssessivo por organização,isso sim,aqueles velhos também são horríveis.

---Me dá até um frio na espinha---Disse Kim---Lembram da correria que tivemos refazendo toda a companha,foi um pesadelo,pensei que não daríamos conta.

---Verdade.---Disse Yerim---Mas foi culpa da Yooha,que entregou os designers  errados.

Eu não falava nada apenas bebia,ouvindo os desabafos dos meus colegas e concordando,porém, logo mudamos de assunto,jogando conversa fora,já me sentia um pouco tonta,pois não é normal ,você ficar achando tudo muito engraçado,porém, continuei bebendo,aquela semana estava sendo estressante.

Lembro de Hiuna chamar um táxi e me colocar lá dentro,também lembro de falar um endereço ao motorista,e de um sentimento de frustação em meu coração.E é isso que lembro,antes de tudo virar uma enorme confusão.

~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡~~~~~~~~~~~~~~
Hi people,
How are you?
E esse foi mais um capítulo espero que estejam gostando,não esqueçam da ☆,e até mais ver....fui

Married To My Boss~Min YoongiWhere stories live. Discover now