É só o início +18

25.8K 2.3K 1.5K
                                    

Ultimo capítulo de yes daddy, eu sinto que tenho que terminar, não to sentindo a fic e não quero ficar arrastando e fazer um fic ruim. Obrigada pelo carinho que vocês deram a essa história, amo vcs. ☺️❤️

-------------------


Capítulo 65-



"Pronto, finalmente terminei de desembalar a última caixa da minha mudança." eu disse entrando no escritório do nosso apartamento.

Yoongi levantou o olhar e sorriu ao me ver saltitando de alegria. A última semana tinha sido uma loucura com desfiles de moda de aproximando, modelos surtando, eu tinha saido do apartamento da Yeri para finalmente me mudar com o Yoongi.

"Finalmente podemos dizer que você mora aqui oficialmente." Ele disse se levantando da sua cadeira e indo ao meu encontro.

Suas mãos pousaram em minha cintura e seus lábios se encostaram com delicadeza contra os meus.

"Hmm, eu adoro quando você me beija" eu disse contra a boca dele. Meus braços se apoiaram nos ombros dele, e minhas mãos brincavam com o cabelo dele.

"Quando você disse sim, você assinou um contrato que eu poderia te beijar pelo resto da vida" ele disse brincando.

Eu ri.

"Sem contratos nesse relacionamento por favor" eu disse e Yoongi abriu um grande sorriso e me beijou novamente.


***

"Pierre, eu acho que encontrei o vestido!" eu disse de dentro do provador. "Foi o mais confortável e elegante que eu achei para se usar na praia." Eu saí do provador indo encontrar o meu amigo e parceiro de negócios.

"Juanitoooo!" Pierre gritou chamando seu parceiro e colocou as mãos cobrindo o rosto.

"O que? você não gostou?" Perguntei preocupada.

"O mó Cherri, está magnifique!" Pierre disse chorando de emoção, Juan que era assistente e namorado de Pierre pegou em sua mão e sorriu para o namorado.

"Usted está hermosa Nari" Juan disse com o sotaque espanhol.

"Eu gostei, vai ser esse." eu disse me admirando no espelho. "Qualquer coisa eu troco por um mais curto depois da cerimônia."

"Yoongi fez questão de pagar a passagem de todos para a viagem do nosso casamento em Punta cana" eu disse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Yoongi fez questão de pagar a passagem de todos para a viagem do nosso casamento em Punta cana" eu disse.

"Eu falei pra ele que queria algo simples, ele disse que seria simples, mas em Punta cana simples." Eu disse sorrindo, Yoongi sempre extravagante, porém era algo que eu amava nele.

O casamento ficou todo por conta dele, eu escolhi apenas o vestido, o buquê de flores, algumas paletas de cores que eu queria no casamento e o bolo, o resto ele fazia questão de manter mistério.

Yes Daddy|+18|M.Y|PORT CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora