Paradoxo

33.7K 3.3K 2.1K
                                    

Capítulo 3-

"uau, aqui é lindo" eu disse olhando para o céu estrelado.

Abaixo de nós, ao longe, era possível ver toda cidade iluminada.

"Meus amigos sempre me arrastam para essas festas e eu sempre me garanto de que terá um lugar para eu fugir mais tarde." Yoongi disse ao meu lado, eu sorri e caminhei até encostar no muro médio que cercava o terraço.

Olhando lá para baixo do prédio, era possível ver ainda uma fila enorme de pessoas que queriam entrar na festa.

Será que ainda cabem mais pessoas?

"Então, você disse que não está acostumada com esse tipo de ambiente, que tipo de ambiente você está acostumada então?"

Eu inspirei fundo e olhei para o céu escuro.

"Eu prefiro cafés, lugares silenciosos dos quais eu possa ler, ou escutar uma música mais baixa, onde só eu saiba o significado do porque eu estou fazendo aquilo sozinha."

Eu percebi que Yoongi me encarava.

"Eu sei, patético" eu disse rindo sem graça.

"Eu diria, poético" Yoongi deu um pequeno sorriso.

Ele era do tipo de homem que nunca sorria de verdade, ele era sempre conhecido como o homem de pedra nas revistas e jornais, com as expressões faciais sempre iguais, sérias.

Mas ele não era assim, somente seus amigos conheciam seu lado doce.

A primeira intenção dele essa noite não era conhecer ninguém, mas quando te viu, ele precisava pelo menos saber como seria seu sorriso, se a feição acompanharia o lindo rosto em que ele estava.

Eu sentia os olhos dele me queimando, como se ele me devorasse com o olhar.

"E você faz o que?" ele perguntou.

"Você não acha que está querendo saber demais de mim?" Eu disse finalmente encarando ele com um leve sorriso, mas por dentro eu tremia. Eu não queria que ele descobrisse que eu era a funcionária dele.

Queria viver esse seu momento de cinderella, quando a carruagem virasse abóbora, ai sim, eu voltaria para a realidade, mas por enquanto... não.

"Ok, irei falar de mim então." ele disse ainda me olhando. Yoongi apoiou os braços na mureta que dividia o prédio com uma queda livre direito para o chão.

"Eu gosto de silêncio também, eu penso melhor com ele, e apesar de trabalhar com música, no silêncio é onde surgem as maiores obras."

"Faz um certo sentido, eu acho" eu ri.

"Você tem namorado?" Eu olhei surpresa pra ele, dessa vez ele virou o corpo todo em minha direção, ficando de frente pra mim.

"Você é curioso, acabei de descobrir isso" eu disse, "eu não tenho namorado, eu me concentro na minha carreira"

"Parece alguém que eu conheço" yoongi apontou pra si mesmo e eu ri do senso de humor prático que ele tinha.

Enquanto eu ria yoongi se aproximou sem eu perceber. "Essa informação me deixou feliz, porque pelo menos eu sei que da concorrência eu me livrei" ele se aproximou mais.

Eu levantei uma das sobrancelhas com um tom de deboche no meu rosto.

"aé? e o que faz você pensar que derrotou a concorrência? Vocês homens sempre tão competitivo, como se nós mulheres fôssemos um prêmio." Eu ri ironicamente.

Yoongi agora estava extremamente perto de mim, o corpo dele já encostando no meu, minhas costas coladas na mureta fria de concreto, o céu estrelado acima de nós e a pista cheia de pessoas e carros abaixo da gente.

O som abafado da música lá dentro se tornou mais baixo quando ele colocou uma das mãos em minha nuca e me olhou nos olhos.

"Eu sei que me livrei, porque a única pessoa que você está pensando em beijar agora, sou eu." ele disse com aquela voz rouca e arrastada, ele era incrível e sabia disso, era ai que morava o perigo, porque ele estava certo, eu queria beijá-lo.

Yoongi aproximou o rosto devagar, os lábios dele roçando delicadamente nos meus, a respiração dele tocando minha pele, minha boca se abriu um pouco em busca de ar, o dedão dele foi para o meu lábio inferior e se arrastou em cima da boca, borrando um pouco o batom.

Yoongi sentia a sua boca contra o dedo dele, ele sentia seu corpo pequeno e quente contra o dele, sentia a minha respiração contra o rosto dele. Minha mão segurou o blazer preto que ele usava, se agarrando no tecido, eu fechei os olhos e me deixei levar.

Até que ele encostou completamente a boca na minha, os lábios se encaixando, os dois respiraram fundo, como se esse beijo era o que faltava para os dois voltarem respirar, um paradoxo. Minhas mãos agarravam com força a camisa dele na altura do quadril.

Yoongi com uma das mãos me puxou pela cintura, enquanto a outra ainda estava em minha nuca, se afundando agora em meus cabelo macios e perfumados.

"Eu não devia estar fazendo isso" eu disse contra a boca dele.

Yoongi me beijou mais uma vez, bagunçou o meu cabelo enterrando os dedos dele na raiz. O beijo era firme e feroz, era como se ele quisesse rasgar a roupa ali mesmo, ele tinha um ar de dominância, mas também tinha a atitude.

"Yoongi..."

Bem na hora meu celular tocou, quebrando todo o encanto.

----------------
A/n: aaaaaaah to animada com essa fic.

Yes Daddy|+18|M.Y|PORT CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora