Te conheço

28.9K 3.1K 2.8K
                                    




Capítulo 5-



  "olá" yoongi disse.  

  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


puta que pariu!

Eu não sabia se meu coração estava acelerado pelo medo dele me reconhecer, ou pelo olhar que ele me deu, aquele olhar que invadia a alma e parecia que lia todos os segredos.

E eu tinha muitos.

"o-olá, bo-bom dia!" 

Namjoon me olhou estranho, "ela tava falando normal até agora, euhein" Namjoon saiu do meu lado e foi até seu amigo.

Os dois parados na porta me encararam, "o resto a secretária irá te mostrar, bem-vinda"

Namjoon saiu, mas o Yoongi permaneceu me olhando, e eu estava extremamente tensa.



"esse é um vestido bem feio" ele disse e saiu me deixando só.

Eu soltei todo o ar que segurava, e relaxei.

"antes o vestido do que eu." disse aliviada.

***



Eu realmente não me importava das pessoas falando da roupas, claro que nenhuma pessoa deveria demitir outra só por causa do estilo, eu tenho m minha história e motivo do porque se vestia daquele jeito.

A verdade era que eu preferia que as pessoas reparassem na minhas roupas feias, do que em mim. 

Eu sabia que era bonita, mas não me esforçava para mostrar isso, por que quando eu me importava com a aparência, quando eu me vestia de acordo com a moda, todos olhavam, todos elogiavam e os homens corriam atrás.

Mas eu não sentia nem um pouco saudade daquela época, porque? por que foi naquela época que eu conheci o meu ex-namorado abusivo.

Um cara babaca e baixo nível, é claro que ele não se mostrou desse jeito quando a gente se conheceu e quando resolvemos morar juntos depois de um ano e meio de namoro, ele tinha comportamentos estranhos, mas nada comparado a quando nós ficamos realmente juntos em uma casa.

Ele começou pedindo a senha do meu celular, ele dizia que era apenas para segurança, mas ele "confiava totalmente em mim". Depois ele passou a esconder algumas peças de roupas para que eu não usasse, pois eram "muito sexys" de acordo com ele.

Eu não via nada de mal naquilo, eu era muito nova, inocente e vamos ser sinceros, um pouco idiota.

Porém quando a gente se encontra nesse tipo de relacionamento, sair sozinha é quase impossível. E eu não falava mais com as minhas amigas, meu namorado dizia que elas eram más influências e que elas não gostavam dele, e não gostavam mesmo, e eu só fui descobrir o porque depois.

Quando os homens olhavam para mim na rua, e ele estava do lado, ele logo arranjava uma desculpa para brigar comigo, e ai começaram os empurrões e os apertões que deixavam roxos.

E aos poucos eu fui murchando, fui desistindo de me arrumar, desistindo de ser quem eu gostava de ser, não queria que ele me tratasse daquele jeito então dei todas as suas roupas caras e chiques, comprei vestidos e outras roupas que ele considerava adequadas.

E foi ai que eu percebi que tinha caído num poço sem fundo, porque mesmo as roupas que ele escolhia não estavam boas, eu sou bonita e os homens e até mulheres olhavam pra mim mesmo assim.

Foi então ai que eu me abriu para as minhas amigas, eu combinei de me encontrar com elas escondido, sua vida tinha se tornado um inferno.

As ações começam pequenas e quando a gente vê, não falamos com os amigos, exclui todas suas redes sociais, faz de tudo pra agradar aquela pessoa e no fim ela não ta feliz, colocando sempre a culpa em você.

Felizmente minhas amigas conseguiram me tirar daquela situação antes que fosse tarde demais.

Batidas na porta me tiraram daqueles pensamentos.

graças a deus

Eu abri a porta da sala e Hoseok estava lá, 

"hellooooo" ele disse com um sorriso lindo no rosto. "vim te conhecer, haru falou muito de você"

"muito prazer" eu me curvei e o cumprimentei.

"venha, vamos para o estúdio agora, precisamos que você anote algumas ideias"

Peguei o caderno e o celular e fui atrás dele.

***

"Esse aqui é o estúdio do qual passamos a maior parte do tempo" Hoseok disse animado, dava pra ver que ele amava o que fazia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Esse aqui é o estúdio do qual passamos a maior parte do tempo" Hoseok disse animado, dava pra ver que ele amava o que fazia.

Namjoon estava sentado com Yoongi na mesa de som.

"sua vez" Namjoon disse e Yoongi se levantou para ir para dentro do estúdio.

Ele se levantou nem notando a minha presença, mas não porque ele era arrogante, e sim porque ele era distraído, parecia viver no próprio mundo.

Yoongi se virou para o microfone, colocou os fones de ouvido para se ouvir, ele abriu a boca pra começar a cantar, mas não foi isso que aconteceu.



"VOCÊ!" Ele disse com olhos arregalados.

Yes Daddy|+18|M.Y|PORT CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora