|Capítulo 4|

181 15 218
                                    

Diana chamou um táxi, que chegou em menos de cinco minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diana chamou um táxi, que chegou em menos de cinco minutos. Depois disso, ela e Peggy entraram no veículo, e deram instruções para que fosse até o escritório da shield em Londres, o qual é muito bem conhecido. Esse pequeno percurso, despertou nas duas memórias intensas. Na Prince, da época em que ela era uma agente e na Carter, de quando ela ficava indo de um lado para o outro, anotando e buscando pedidos de almoço.

— Bom, talvez, dois membros da equipe fiquem entusiasmados demais quando você chegar. – Logo que o táxi para, Diana faz questão de avisar.

— Fans? – Torcendo o lábio, a Carter indaga.

— Super fans. O chefe provavelmente vai pedir para você assinar alguma coisa. – Diana ri.

— Nunca tive que dar um autógrafo. – Peggy franze a testa.

— Sempre tem uma primeira vez para tudo, não é? – Diana cruza os braços, virando para o lado e encarando a Carter.

— Devo admitir que esse tempo é bem interessante. Se eu estiver dormindo, espero que ninguém me acorde. – A Carter diz, sendo sincera. Ela está a tão pouco tempo no século XXI, e já pode dizer que está sendo mais feliz do que jamais foi em qualquer lugar. Na RCE, nunca foi respeitada e ou tratada como uma agente de verdade. E agora, nesse "nesse mundo" acabou de descobrir que tem fãs. Pode existir algo mais divertido que isso?

— Você ainda vai se surpreender muito.

Dito isso, Diana volta a encarar as ruas londrinas. Ela não sabe ao certo o que está fazendo, mas, sente a necessidade de ajudar Peggy a descobrir o que está acontecendo. E também, ela é uma pessoa curiosa. De certa forma, tem estado mais feliz desde que a britânica chegou, por alguma razão, que ela desconhece qual é.

Ficaram mais quinze minutos dentro do táxi, até chegarem ao local esperado. O prédio da shield era grande, alto, com mais de trinta andares. A modernidade era bem evidente, não só pelo prédio espelhado, mas também, pelo hall de entrada. Diana não expressou nenhuma reação, ao contrário de Peggy, que não conseguiu evitar toda a sensação de surpresa.

— Senhorita Carter. Senhorita Prince. – É Philip Coulson, em pessoa, que vem recebê-las.

— Coulson, quanto tempo. – Diana sorri, ignorando a mão que havia sido estendida e o abraçando.

Logo em seguida, o resto da equipe se aproximou. Jemma Simmons, Bobbi Morse, Daisy Johnson, Alex Danvers, Lance Hunter e Melinda May.

— Pois é. Desde que você nos abandonou. – Jemma provoca, abraçando-a.

— Guardar mágoas não faz bem para pele. – Diana sussurra, no ouvido da amiga. – Então, aqui está ela. Peggy Carter em pessoa. – Indo direto para o assunto, que seria tratado, ela aponta para a britânica. Que parecia um tanto quanto insegura.

— Antes de mais nada, preciso expressar o meu total choque. – Fitz comenta. – Margaret Carter, a criadora de tudo isso, está aqui.

— Em minha defesa, eu nunca vivi a parte da minha vida, em que eu criei a shield. – Peggy diz, aproximando-se.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Investigações do TempoWhere stories live. Discover now