|Capítulo 3|

124 19 165
                                    

— ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴠᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀᴄᴀᴏ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴇᴍ ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴠᴏᴄᴇ sᴇ ᴛᴏʀɴᴇ ᴘʀᴏᴛᴀɢᴏɴɪsᴛᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴠᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀᴄᴀᴏ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴇᴍ ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴠᴏᴄᴇ sᴇ ᴛᴏʀɴᴇ ᴘʀᴏᴛᴀɢᴏɴɪsᴛᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ.

Depois do dia cansativo e longo, as duas começaram a se preparar para dormir. Enquanto Diana tomava banho, Peggy aproveitou para, finalmente, ler o que havia naquelas folhas sem ser interrompida. Em seguida, deu uma geral na casa, para ver se poderia mesmo ficar ali. Mesmo que seu coração mande ela confiar, com todas as forças, na Diana, ela sabe que todo mundo merece o benefício  da dúvida.

Ficou chocada com o caso que foi tirado das suas mãos. Foi algo tão terrível, aquela mulher morreu da pior forma possível. A brutalidade que fizeram com ela, é capaz de deixar qualquer um chocado. Peggy sentiu nauseas - que foram impossiveis de ser evitadas - só por ver o corpo todo desmontado daquela garota, que aparentava ter melhor de vinte e cinco anos.

— Eu adoraria saber o que é isso. – Quando Peggy se dá conta, Diana está em pé perto da porta, encarando-a com um sorriso curioso entre os lábios.

— E eu adoraria conversar com alguém sobre ele. – Margaret fecha com cuidado a pasta. – Mas, não hoje, não agora.

— Vou esperar ansiosa pelo dia de amanhã. – a mulher sorri ainda mais, aproximando-se da cama que Peggy estava sentada. – Aliás, por sorte, a equipe que está no comando da shield veio à Londres semana passada. Iremos falar com eles amanhã.

— Vamos conversar com os importantes, então?

— Tecnicamente, você é mais importante que eles.

— Sem chance. – Peggy cruza as pernas, e bate duas vezes no colchão, convidando Diana à se sentar.

— Estou falando sério. Você fundou a shield. Você é a chefe do chefe do chefe do chefe deles. – Prince faz uma careta ao ditar isso, ficando confusa com as próprias palavras.

— Você está exagerando. – Margaret ri baixo. – Mas, vai ser legal ser respeitada.

— Você não vai ser respeitada, vai ser idolatrada também. Você é a heroína de todo mundo. – Diana sabe do que está falando, trabalhou na shield por um tempo. Foi a melhor aluna da sua classe, a que mais tinha missões com finais felizes e entre muitos outros sucessos. Mas, acabou desistindo de tudo isso, quando não aguentou mais ter que seguir ao sistema corrupto da organização. Logo em seguida a hydra eclodiu, vários agentes da shield foram presos e Diana agradeceu por ter ido embora. Mas, ainda assim, ela manteve contato com a antiga equipe. A equipe líder.

Investigações do TempoWhere stories live. Discover now