42 - I can't go on with you

630 45 191
                                    



A/N: Cheguei!

Rumo aos 9k de leitores?

SIMMM!

Divirtam-se!




Obs: conteúdo adulto. 🌚






JULIA

Wessex Studios, 16 de agosto de 1977.

Algo que nunca havia acontecido, estava acontecendo.

De que merda você está falando Júlia?

São dez horas da manhã, todos estão aqui, quer dizer todos exceto Freddie que sumiu na noite passada. Eu estava fingindo estar tranquila mas podia sentir todos os olhares de pena sobre mim, a pobre mulher grávida que não sabe onde o namorado passou a noite.

Eu sabia, claro, onde Freddie havia ido, ele tinha saído com os meninos para qualquer coisa relacionada ao álbum, ele havia me pedido para ir junto dele, mas eu estava cansada e só queria descansar. Ele foi, apesar de contrariado em me deixar sozinha, o telefone tocou já tarde da noite quando John me avisou que ele havia ficado com Paul no tal lugar que eles foram.

E eu?

Bom eu peguei Tiffany, Oscar, Tom e Jerry, eles ficaram na cama comigo, sem nunca me deixarem e Freddie não chegou. Pela manhã me levantei normalmente, obviamente uma onda de enjoos tomou conta de mim, eu me arrumei e Phoebe me obrigou a comer, e assim eu cheguei a Wessex.

Sem Freddie.

Podia sentir o gosto da raiva na ponta da minha língua. Eu estava sendo regida por hormônios que não eram meus, eu estava vendo tudo vermelho e queria a cabeça de Freddie em um prato por ter me feito agonizar em preocupação durante uma noite inteira.

Eu estou sendo ridiculamente dramática?

Sim.

Mas convenhamos, ele não podia ter feito isso!

"Soo..." eu olhei para o meu lado e Veronica sorriu para mim me tirando de meus devaneios. "Você dormiu está noite?" Ela perguntou com uma ruga de preocupação se formando entre as sobrancelhas.

"Não." Suspirei e ela sorriu para mim e me deu um abraço.

Estávamos todos no estúdio, inclusive Dom, todos iríamos participar da gravação de We Will Rock You, se Freddie chegasse, claro.

"John passou a noite preocupado com você, Freddie não ligou?" Ela perguntou enquanto uma das mãos dela acariciava meu ombro.

"Ronnie... Eu não faço ideia de onde Fred esteja." Admiti sentindo minha voz falhar - não me traiam malditos hormônios!

Deacy se aproximou de nós e limpou a garganta.

" sobre o que as garotas mais bonitas da sala estão falando?" Ele tentou sorrir mas eu o conhecia e podia ver que ele estava sendo cauteloso.

"Sobre nada." Falei o puxando para um abraço e ele beijou o topo de minha cabeça.

"Ok, eu vou me contentar com esse abraço." Ele riu fraco se afastando e parecendo me analisar. "Eu vou quebrar o Freddie." Ele disse sorrindo para mim me roubando uma risada.

Meus hormônios estavam me deixando um tanto quanto... violenta.

"Não vai ser preciso John." Freddie falou ao chegar de óculos escuros.

Era normal o ódio sumir e dar lugar ao amor?

John lançou um olhar mortal para Freddie, e por fim após murmurar um bom dia entre os dentes saiu com Veronica nos deixando sozinhos.

Somebody To LoveWhere stories live. Discover now