7 - FANDABBYDOSY

1K 90 46
                                    


Uma semana depois

POV JULIA

"Hey Jully!" Deaky chega sorridente se sentando ao meu lado no pequeno sofá no estúdio.

Era o final de mais um dia, mais um exaustivo dia. Uma semana pareceu ser um mês. O motivo de meu cansaço?

Freddie Mercury.

Uma semana intensa onde eu tive que fazer de tudo, desde comprar chá preto até comprar um pedestal de microfone pra ele quebrar a merda do pedestal no final. Meus pés doíam, meu pescoço parecia que iria quebrar a qualquer momento e minha cabeça pulsava de tanta dor.

" Are you OK, darling?" Deaky falou com a voz mais baixa e com uma das mãos em meu ombro direito.

Suspirei fundo e sorri forçadamente para ele. Deaky em uma semana havia se tornado um bom amigo, ele na maioria das vezes intervinha nos pedidos delirantes de Freddie.

"Aye... um pouco cansada, mas finalmente é sexta-feira!" Falo jogando a cabeça para trás e fechando os olhos.

Escuto o riso baixo de Deaky e sorrio de forma mais verdadeira.

"E é exatamente sobre isso que eu queria falar com você." Abro meus olhos e o encaro assustada o que faz ele rir. "Não é trabalho e sim diversão." Ele explica de maneira rasa o que me faz revirar os olhos.

"Ótima explicação." Falo resmungando e ele ri.

"Minha esposa, Veronica quer muito te conhecer e ela está preparando um jantar para nós hoje." Ele fala e eu sorrio com a ideia de conhecer a famosa Ronnie.

"Um jantar... isso me parece uma boa ideia depois dessa semana exaustiva." Falo ajeitando minha postura e sorrindo para John. " O que preciso levar?" Pergunto fazendo Deaky revirar os olhos.

"Nothing, only you." Ele fala. "Estava pensando em ir direto daqui, o que acha?" Olhei para o relógio na parede e olhei para Deaky.

"Agora?" Pergunto sem acreditar e ele ri.

"Aye." Ele fala me imitando.

"Eu não falo assim o tempo todo." Eu me defendo enquanto Deaky e eu nos levantamos.

"Oh, claro que não. Só estou pegando no seu pé." Ele fala enquanto pego minha bolsa no cabideiro próximo a porta de saída. "Ah... Rog, Bri e Freddie também vão." Ele fala e eu me viro para encara-lo.

Roger e Brian são ótimos amigos também, sempre atenciosos e gentis, mas Freddie... eu não mereço isso!

"Wit?" (Maneira que os escoceses falam o que) Deaky ri ao perceber que falei como Glasgow.

"Ele vai se comportar bem." Ele fala saindo do estúdio juntamente comigo, Roger e Brian já haviam saído há algum tempo e eu não fazia ideia sobre onde o majestoso Mercury estava.

" Se você diz..."

***

A casa de John era afastada longe de Kensington, o distrito de de Putney parecia um ótimo lugar para se começar uma família. John me contou sobre como ele e Veronica se conheceram e ele parecia tão apaixonado ao falar dela, e ainda havia o pequeno Robert de quase dois anos de idade, ele era tão devotado à ambos.

"Welcome to Putney!" Ele fala ao estacionar o carro na garagem da casa.

"Estou impressionada com a calmaria." Falo saindo do carro juntamente dele. "Sério isso não parece Londres!" Eu falo rindo e Deaky abre os braços como se estivesse se vangloriando.

Somebody To LoveWhere stories live. Discover now