12 - Everything has changed

999 78 43
                                    



JULIA POV

O som do piano era tímido, os raios de sol aqueciam a minha pele. Levantei assustada da cama macia, eu estava no quarto principal de Stafford Terrace, olhei para os lados e avistei meu vestido que usei no baile no Ritz pendurado na porta semi-aberta do armário, olhei para meu corpo e arregalei os olhos quando constatei que eu usava apenas lingerie. Levantei imediatamente da cama pegando um robe vermelho que estava pendurado próximo ao meu vestido e o fechei rapidamente em meu corpo.

O piano no andar de baixo como na primeira vez em que eu dormi em Stafford Terrace continuava a soar pela casa, era uma melodia que eu nunca havia escutado. Ao abrir a porta do quarto meu coração pareceu falhar.

O flat estava muito diferente do que eu lembrava, as paredes estavam sujas, haviam teias por todos os lados, o cheiro de cigarro e bebida era forte e os quadros estavam rasgados. Ao chegar próxima a escada a música tornou-se um lamento fúnebre. Não havia nenhum sinal de Oscar, Tiffany, Tom ou Jerry... aquele cenário estava me dando calafrios.

Desci a escada lentamente e assim como o andar de cima, a sala de Freddie estava destruída. Na parede próxima a porta cozinha alguém havia pintado em letras maiúsculas com tinta vermelha a palavra "LIAR", o papel de parede estava rasgado, o sofá branco estava preto e no piano não havia ninguém.

Meu coração acelerou quando me dei conta de que não havia ninguém tocando, mas quele som fúnebre continuava soando pela casa.

"Freddie?" Eu falei me encostando na parede próxima a porta da cozinha sentindo meus olhos encherem d'água.

Eu estava ficando sem ar, o som do piando pareceu ficar mais alto, o suor começou a escorrer pela minha testa e eu tentava gritar mas minha voz havia sumido.

Então o homem que correu atrás de mim em Glasgow apareceu, ele tinha as mãos sujas de tinta vermelha e junto dele Cameron surgiu pela porta da frente do flat.

"Julia?" Mãos grandes me seguravam pelos ombros de maneira gentil enquanto eu mantinha meu olhos fechados. "Little kitten, acorde, vamos!" Ouvi Freddie suspirar em meu ouvido. "É só um pesadelo, esta tudo bem.." ele continuou a cantarolar.

A imagem do homem estranho e de Cameron não saiam da minha cabeça. Eu queria gritar, mas me sentia sufocada.

"Jul.. awake up..." Freddie tentou mais uma vez.

Num suspiro longo eu abri meus olhos assustada e encontrei os olhos castanhos preocupados de Freddie me encarando.

Levei minha mão a minha testa secando o suor e senti uma lágrima escorrer pelo canto de um dos meus olhos. Freddie parecia igualmente assustado me olhando sem entender nada.

"Esta tudo bem." Ele falou afastando meu cabelo do meu rosto.

Eu não conseguia falar apenas o olhava assustada.

"Você quer um abraço?" Ele perguntou acariciando meu rosto e eu apenas concordei com a cabeça enquanto ele me puxou para o colo dele e me abraçou contra o peito dele. "Por favor, fale algo eu estou preocupado." Ele murmurou contra o meu cabelo.

Involuntariamente eu abracei Freddie e escondi meu rosto na curva do pescoço dele. Aquilo era extremamente estranho para mim. Ele nunca havia sido tão doce, gentil tão menos preocupado comigo e de repente eu estava vestindo a camisa dele, dormindo na cama dele e agora sentada no colo dele sendo abraçada.

Quando ele me beijou na noite passada eu não pude me conter, ele estava tão diferente... não parecia o mesmo Freddie que eu havia conhecido há quase um mês atrás. Eu me sentia atraída por ele e com ele agindo dessa forma...

Somebody To LoveWhere stories live. Discover now