31- Don't run away from your happiness

878 63 100
                                    




A/N: eu volteiiii nossa fui rápida mas vocês estão merecendo! Não deixem de me contarem o que estão achando! Eu amo responder vocês!
Boa leitura!







JOHN DEACON

"Você esta num mau humor terrível." Veronica falou após eu resmungar pela décima vez desde que botamos nossos pés em Glasgow, Julia e Freddie não haviam aparecido para o voo.

"Mas é claro! Onde Freddie esta?" Eu falei mau humorado enquanto Ronnie acariciava de forma terna a barriga dela.

"As vezes eu acho que eu e casei uma uma grumpy granny." Eu revirei meu olhos e pude ouvir Brian rir baixinho logo atrás de nós, havíamos acabado de descer do ônibus que não pode parar em frente ao teatro onde seria o show o que nos fez ter que andar por 10 minutos. "Você realmente acha que Freddie não vai aparecer? Francamente John... você não o conhece?"

"Eu o conheço e esse é o problema! Eu sei que ele é maluco o suficiente-"

"Você não contou a ele Ronnie?" Brian surgiu ao meu lado enquanto andávamos.

Olhei para ele com meu cenho franzido, o que eu não sabia?

"Sobre?" Indaguei erguendo minha sobrancelha esquerda e Brian sorriu de forma engraçada.

Tão irritante!

"Freddie e Julia chegaram ontem e eles tiveram finalmente o primeiro encontro deles." Ronnie falou dando de ombros enquanto continuava a andar.

"E porque não viemos todos juntos?" Perguntei procurando meu pacote de cigarros no bolso de minha jaqueta.

Brian passou um dos braços por meu ombro e deu um tapinha.

"Porque você acha que a Juls é a uma criança, mate." Ele falou se divertindo claramente.

Não que eu achasse que Julie era uma criança... mas ela era tão indefesa as vezes, e bem - eu me sentia o irmão mais velho dela! E claro que como todo bom irmão mais velho - e sensato - eu tinha pavor de pensar na bagunça que Freddie - meu melhor amigo - podia causar na vida dela!

"Eu não ajo assim o tempo todo." Falei acendendo o cigarro no canto dos lábios e Ronnie me direcionou um olhar mortal.

"Tão responsável mas acaba com a própria saúde! O que tínhamos falado sobre fumar?" Ela ralhou e Brian voltou para o lado de Chrissie e Roger que estavam rindo sobre alguma coisa enquanto Paul nos seguia em silêncio juntamente de Reid e Beach.

"Que Eu iria diminuir a quantidade - e adivinhe... este é o primeiro do dia!" Eu falei tragando a fumaça lentamente o que fez Ronnie acelerar o passo e andar na minha frente.

Ok eu sou obrigado a admitir que eu realmente estou num humor péssimo hoje.

Reid e Beach seguiram para o caminho do hotel enquanto continuamos nosso trajeto para o Apollo Theatre. Eu espero que ao menos para o ensaio Freddie chegue pontualmente.

Ao avistar o letreiro do teatro procurei uma lixeira onde apaguei e joguei meu cigarro fora e voltei a andar ao lado de minha esposa.

"Me desculpe pelo mau humor de hoje, querida." Eu falei oferecendo minha mão para ela segurar.

Ela olhou para mim e então para minha e pegou-a sem falar nada.

Grávidas! Eu nunca sei o que esperar delas! Esse vai ser o segundo e o último bebê!

Andamos até os fundos do teatro onde um funcionário nos esperava para abrir o teatro para entrarmos - será que Julia já havia começado a coordenar a equipe para montagem dos equipamentos?

Somebody To LoveWhere stories live. Discover now