5 - Something

1K 90 26
                                    


POV FREDDIE

Deaky encheu meu saco quando nosso ensaio acabou e ficamos apenas eu e ele, e claro, ele deu falta de Julia.

"Como assim você a mandou para Stafford Terrace? Como ela foi?" Ele perguntou exasperado com as mãos nos cabelos.

Oh Lord... depois eu sou dramático.

"Calm down, Deaky." Eu me aproximei dele revirando os olhos quando percebi pelas narinas infladas que ele realmente não havia gostado.

"Really?" Ele respirou fundo e massageou as têmporas fechando os olhos. "Você não tem juízo algum! Julia chegou de Glasgow há pouco tempo ela mal conhece Londres!" Ele fala com os olhos azuis me metralhando.

Encolho meus ombros e desvio o meu olhar de Deaky. Ele era o mais novo, e era ele quem me puxava para a realidade na maioria das vezes.

"Ela nos falou enquanto você estava lá fora com a Mary, ela tem apenas 3 dias em Londres! For dear Lord, Fred qual foi o motivo pelo qual você mandou ela ao flat?" Ele perguntou incrédulo.

Mordi minha bochecha e limpei a garganta, eu teria que escolher bem as palavras que seriam usadas uma vez que ele certamente não entenderia meu motivo.

"Mhmm... my little treasures needed to be fed" (meus pequenos tesouros precisavam ser alimentados) eu falo respirando fundo enquanto John me olhava estático. "Você sabe... eles não gostam de ficar sozinhos." Eu dei uma risada para descontrair o clima pesado o que não funcionou bem uma vez que a mão direita de Deaky se fechou em punho.

"Você ao menos pagou um táxi a ela?" Ele perguntou agora com a voz sombria que me fez dar dois passos para trás.

"Stafford Terrace é próximo ao estu-"

"São. Duas. Fucking. Horas. From. Here"

Deus, eu fiz John Deacon pronunciar um palavrão. Eu não consegui mover meus lábios, John respirou fundo e apontou para porta sem olhar diretamente para mim.

"Hurry up, go find Julia!" Ele falou com a voz sombria e eu mal terminei de ouvir a frase sai do estúdio fechando minha jaqueta de couro.

Como se chegar em Stafford fosse difícil, bastava  ir até a porta do Wessex Studio e fazer um sinal para um táxi e possivelmente vestida daquele jeito, Julia teria o dinheiro para o táxi, certo?  Eu espero que sim... se não pobre coitadinha ela enfrentou duas horas de caminhada até o flat, pobres pés. Andei até a calçada principal de Wessex e fiz sinal para o primeiro táxi que vi, uma das desvantagens de não dirigir e não ter um carro é que sempre preciso de táxis. O caminho de volta ao flat foi rápido e mantive meus olhos nas ruas a procura de Julia, mas felizmente não a encontrei. Ao chegar ao flat paguei a corrida de táxi rapidamente agradecendo ao motorista e peguei minha chave reserva no bolso interno da minha jaqueta.

Pela janela da frente pude perceber que a little scottish kitten esqueceu a luz da sala acesa. Abri a porta e a fechei atrás de mim rapidamente enquanto me abaixava na altura dos joelhos esperando ser recebido por meus quatro pequenos tesouros.

Um minuto se passou.

Franzi meu cenho ao levantar, eles nunca deixavam de vir me receber quando chegava em casa, não importava a hora eles sempre iam. Tirei minha jaqueta e pendurei no cabide vazio ao lado de um sobretudo que parecia ser de Mary, talvez ela tenha esquecido aqui. Andei lentamente analisando se ninguém viria até que desisti.

"Okay, you little bastards, Daddy's home." Eu falo entrando na sala e parando de boca aberta com a cena que encontro.

Oscar estava enrolado como uma bolinha sobre o peito de Julia que tinha o braço esquerdo de forma possessiva sobre ele, Jerry estava em baixo do braço direito dela, Tom sobre os pés e meu coração doeu ao ver Tiffany sobre a barriga de Julia.

Somebody To LoveWhere stories live. Discover now