18 - Hi, Deacy!

790 66 79
                                    



JULIA POV

Talvez eu nunca tenha me sentindo intimidada na vida como naquele momento. Lá estava eu, sentada no sofá branco da sala de Freddie, Tiffany após uma calorosa recepção repousava em meu colo, Mary - esse era o nome da loira de olhos azuis intimidadores, diferentemente dos olhos de Roger os dela me davam medo -, Ela estava sentada na poltrona de frente para mim, os tornozelos cruzados, as mãos sobre o colo e aquele olhar perturbador em minha direção.

Freddie estava na cozinha, a chaleira no fogo e ele murmurava algo sobre aquilo não estar nos planos dele. Minha mãos avariavam Tiffany sem parar, Oscar estava sentando ao meu lado com a cabeça encostada no meu braço e eu não havia saído correndo ainda porque eles estavam me mantendo ali.

"Hm, Julia certo?" A voz de Mary saiu perfeita me fazendo retrair um pouco os ombros.

"Sim, Julia Quinn."

Ela mordeu a bochecha dela e pareceu correr os olhos por mim algumas vezes.

"Você realmente faz o tipo de fã do Roger!" Ela levou uma das mãos ao cabelo e ajeitando os fios já impecáveis.

"Como? Eu não entendi." Ajeitei minha postura no sofá e Tiffany miou como se estivesse reclamando.

"Ah você deve saber. Jovem, prestativa demais, simpática... e gosta-"

Minha expressão era de confusão, do que aquela mulher estava falando!? Quem era ela, de onde ela saiu e como ela estava casa de Freddie?

"Sobre o que vocês estão falando?" Freddie chegou na sala com uma bandeja com três xícaras e a chaleira fumegante e a pousou sobre a mesa de centro em frente ao sofá.

Mary sorriu de forma cínica para ele, eu podia claramente ver como ela estava agindo de maneira esquisita e aquilo estava me irritando.

"Eu estava confirmando o que você havia me falado sobre a Juliene."

"Julia." Eu falei entre os dentes acariciando Tiffany em meu colo.

Freddie se sentou ao meu lado passando um dos braços por trás de mim, Mary observou o ato é arqueou uma sobrancelha e revirou os olhos.

O que está acontecendo aqui?

"Ah sim, Julia! Me desculpe." Ela falou com o tom irônico irritante. "Mas voltando a pergunta de Freddie, eu estava falando sobre como você realmente faz o tipo de garota de Roger, não é Julia?"

Freddie enrijeceu ao meu lado, na mesa de centro a chaleira fumegava, o silêncio era ensurdecedor e a minha irritação crescente.

"Mary, por fav..." Freddie começou com a voz baixa e a loira pegou uma xícara de chá servindo-se do líquido ainda quente.

"Não seja tímido querido! Você mesmo me falou sobre como ela era o tipo certo para Roger." Mary insistiu no assunto e eu ouvi Freddie respirar fundo ao meu lado.

Eu não conseguia olha para o lado, eu apenas conseguia encarar aquela mulher e tinha vontade de lançar Tiffany sobre ela para ela arranhar aquele rost-.

"Eu não falei nada sobre isso, Mary." Freddie pontuou de forma séria.

A mão de Freddie pousou sobre meu ombro e eu respirei fundo. Onde foi parar a aura leve e alegre que trouxemos conosco da casa dos Deacon?

Antes que ela insistisse novamente no que quer que fosse esse assunto dela eu comecei me levantei com Tiffany em meus braços.

"Se vocês me dão licença eu estou cansada e nem um pouco interessada sobre o que você acha ou não de mim, Mary." Falei com a voz firme e olhando nos olhos azuis e maliciosos de Mary que tinha um sorriso de vitória nos lábios. "Boa noite." Eu falei me virando e subindo a escada sem olhar para trás.

Somebody To LoveWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu