Capítulo 04

3.3K 344 626
                                    

Esparramada sem elegância no suntuoso assento de couro, Tenten tentou endireitar-se. Sua perda de dignidade a incomodava.

— Como você ousa criar uma cena dessas em público? E você foi imperdoavelmente rude com Hidan. Você o deixou sentado lá!

Neji inclinou o corpo e emitiu instruções em grego. Instantaneamente, o motorista manobrou o carro e entrou no tráfego.

— Se ele se importasse, não teria deixado que a levasse embora. — Ele recostou-se de volta no assento. — E você estava morrendo de vontade que ele me impedisse, não estava? Que ele se levantasse e me desse um soco...
— Hidan nunca faria algo tão incivilizado.
— Não, provavelmente não, mas tente não ficar tão contrariada. Você está com um homem de verdade agora.

Ela olhou fixamente para o rosto impassível e lindo dele sem acreditar.

— Você é insuportavelmente arrogante. Não sei como alguma mulher consegue suportá-lo.
— Bem, se Hidan é um exemplo de seu gosto por homens, então posso entender sua confusão. — A voz dele era arrastada, os olhos fixos no rosto dela, contemplando-a com implicância. Ela bufou.
— Não o julgo interessante.
— Ah, mas julga sim. Você não reconhece o sentimento porque até agora sua vida foi totalmente desprovida de sentimento, e tenho certeza de que é inteiramente natural para você se envolver com homens como Hidan.
— Eu repito — disse ela —, não o acho interessante. E com certeza não preciso de sexo. Por que tem de reduzir tudo ao mais animal? Sou mais interessada na mente do que no corpo humano. — Ela sabia que suas bochechas estavam rosadas, mas não podia evitar. Nunca tivera uma conversa dessas na sua vida. Sexo não era um assunto sobre o qual falava.
— A raça humana é animal. Se não fosse, não sobreviveríamos. — Cílios grossos e escuros abaixaram-se levemente enquanto ele a examinava. — O homem nasceu para procriar. É um desejo natural.

Ela sentiu um calor espalhar-se entre suas pernas.

— Acho que isso é uma justificativa para o seu sexo irresponsável.
— Vida sexualmente ativa — ele corrigiu-a. — Ativa.

O termo conjurava imagens que não queria enfrentar. Neji, seu corpo atlético entrelaçado com o de alguma mulher.

— Então, você está apenas fazendo a sua parte como ser humano? — Ela usou sarcasmo para esconder a crescente invasão de sentimentos dentro dela.
— Estou dizendo que sexo quente entre uma mulher e um homem que se atraem mutuamente é inteiramente natural.

Sexo quente? Ela sentia-se cada vez mais desconfortável.

— Você tem o direito de ter a sua opinião, é claro, mas alguns de nós têm diferentes prioridades na vida. Eu, pessoalmente, acho a ligação mental muito mais estimulante do que qualquer coisa física.

Ele sorriu, irritantemente relaxado e à vontade.

— Nossas prioridades são geralmente determinadas por nossas experiências. Você tem mais interesse pela mente porque passou a vida inteira na companhia de homens como Hidan, que não têm nada além a oferecer.

O coração dela estava palpitando.

— A companhia de Hidan é mais excitante que a sua.
— É mesmo? — Neji inclinou o corpo, os olhos nunca deixando o rosto dela. — Ele faz o seu coração disparar e deixa você sem ar, dra. Mitsashi? Quando você está com ele o seu corpo pega fogo? Na cama juntos, ele faz você se esquecer absolutamente de tudo, exceto do fato de que você é uma mulher?

Ela o encarava, hipnotizada, tão chocada que levou um tempo para encontrar a voz. Em seguida a cor inundou seu rosto e ela desviou o olhar rapidamente, olhando pela janela para tentar se acalmar.

Algemas de Diamantes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora