[02] Taehyung ou Jungkook?

773 126 119
                                    

A noite já havia chego, e o Park resolveu ficar na casa de Jungkook para irem juntos até a casa de Taehyung. Agora, Jimin estava do lado de fora da casa de Jeon enquanto esperava impaciênte pelo melhor amigo que alegava ter um automóvel, e que ambos iriam nele, mas a pergunta que não queria se calar, era: como o mais novo teria um automóvel se o mesmo não tinha nem idade o suficiente para dirigir?

Poucos segundos depois, Jimin avista Jungkook se aproximando de si.

- Vamos? - Perguntou animado.

- Cadê? - Franziu o cenho ao não ver nenhum "automóvel".

- Cadê o quê? - Olhou desentendido para o amigo.

- O tal automóvel que você disse.

- Ah sim. - Riu. - Está aqui, oras. - Apontou para a bicicleta ao seu lado. - Venha, suba aqui! - Subiu na bicicleta e deu dois tapinhas na garupa da mesma, enquanto o loirinho o olhava com a testa franzida.

- Você tá de brincadeira, né? - Gargalhou. - Essa foi boa, Jungkook. - Deu um tapinha nas costas do mais novo - Você tá zoando, não tá?

- Na verdade, não. - Sorriu para o mais velho, que ainda se encontrava incrédulo por aquilo. - Vamos, suba!

- Mas, Jeon - Fitou o moreno e então encarou o céu. - Vai chover!

- Não vai não!

No final, o mais velho apenas desistiu de tentar convencer Jungkook a não irem de bicicleta, sabia que aquilo não ia dar em nada e só ia servir para fazer os dois se atrasarem, então optou por subir de uma vez, se segurando na camisa do moreno.

- Ei, Jiminie - Olhou para trás. - Ponha suas mãos assim, ou então vamos cair - Com suas mãos, Jungkook pegou as de Jimin, fazendo com que o mais velho rodeasse sua cintura.

Jimin, nada disse, mas corou inexplicávelmente no mesmo instante. As pedaladas duraram uns longos minutos até a casa de Taehyung, e como Jimin havia dito antes, realmente choveu no meio do caminho, o que fez com que ambos chegassem encharcados. Claro que Jimin teve uma pequena discussão com seu amigo, dizendo que havia o avisado sobre a chuva, mas que foi ignorado inutilmente.

- Droga, droga! - Ralhou o mais velho. - Olha nossa situação, Jeongguk. - Lançou um olhar de indignação para Jungkook. - Como vamos entrar desse jeito? Você prometeu que não iria me envergonhar...

- Se acalma, certo? - Respondeu, passando a mão em seus cabelos molhados, os jogando para trás. - Vem!

Ao descerem da bicicleta, Jungkook a encostou na parede ao lado direito da casa de seu amigo. Ao baterem na porta, foram logo atendidos por Kim, que arregalou os olhos e caiu na gargalhada ao ver a situação dos dois.

- Conhecendo você, certamente veio de bicicleta não é? - Perguntou a Jungkook, que revirou os olhos no mesmo instante.

- Acertou na mosca! - Respondeu Jimin, com os braços cruzados.

- Jeon, tsc, tsc. - Fitou o mais novo - Seu cabeça oca.

- O quê tá acontecendo aí? - Logo uma cabeleira platinada é avistada, se aproximando da porta, sendo acompanhado por Namjoon, e outro garoto de cabelos castanhos, desconhecido por Jeon.

Taehyung explicou a situação para os outros amigos, que assim como ele, também riram. Logo após, entregou uma toalha e uma muda de roupas para os dois, para que ao menos baixassem as chances de ambos pegarem um tremendo resfriado, o que não seria nada legal, principalmente para Jungkook que era vocalista de sua banda. Imagina só a porcaria do vocalista ficar resfriado por uma besteira dessas.

Jungkook se aproximou de Jimin que se trocava em sua frente, o peitoral exposto.

- Vê se eu não criei uma oportunidade de ouro pra você?

Operação cupido {Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora