[06] irresponsabilidade e suas consequências;

137 12 15
                                    

As horas passavam e a ansiedade de Jimin só aumentava enquanto encarava a tela do celular a sua frente. Acontece que desde que Taehyung havia o dito que entraria em contato para marcarem o tal "encontro", o loiro não conseguia pensar em mais nada além de esperar por aquela maldita mensagem que nunca chegava. Apenas desviou o olhar do aparelho quando notou seu melhor amigo entrar pela porta do quarto novamente, carregando algo em suas mãos, o que chamou a atenção de Jimin.

— O que é isso ai na sua mão? — questionou curioso, sentando-se sobre a cama. — Ou melhor, onde você encontrou esse treco?

— É um aparelho de escuta! — respondeu sorridente, se sentando ao lado do loiro. — Não importa onde eu o encontrei, o que importa é que vamos usar isso no seu encontro com o Tae!

— Como é que é? — o loiro arregalou os olhos, desacreditado do que havia acabado que escutar. — Você não espera que eu use isso, não é? — perguntou em meio a um riso soprado, mudando completamente a sua expressão para preocupado ao notar o olhar sugestivo do amigo. ele estava falando sério. — Não Jeon, sem chances.

— Qual é, Jimin, o que pode dar errado? — cruzou os braços. — E além disso, você me disse que não é bom em puxar assunto, com isso aqui eu vou poder te ajudar, só vejo vantagens.

— Vindo de você? – ditou, arqueando uma de suas sobrancelhas enquanto encarava o mais novo com tédio – Não me surpreenderia se explodisse meus ouvidos.

A boca fina entreaberta e os olhos cerrados evidenciavam a mais pura indignação do jovem Jeon, perguntava-se como seu melhor amigo de anos poderia pensar algo tão absurdo de sua pessoa.

— Escuta aqui, seu nanico... – provocou, ouvindo um "ei!" em protesto, vindo do mais baixo – Gostaria de lembrá-lo que você só tem esse encontro graças ao seu digníssimo cupido aqui!

— Sim, porque o meu "digníssimo" cúpido é um linguarudo. – sorriu cínico – Mas de qualquer forma, obrigado, boca grande.

— Podem questionar meus métodos, mas jamais meus resultados! – se gabou, voltando sua atenção ao aparelho em suas mãos.

— Certo, tanto faz. — deu de ombros. — Diz de uma vez como se usa isso, sou novo demais para morrer com uma explosão na cabeça.

— Eu já disse que não vai explodir, bobão! – revirou os olhos soltando uma risada audível dado ao drama de seu melhor amigo. — Certo, presta atenção, vai funcionar da seguinte forma...

— Relaxa, o lerdo aqui é você, Jun. — cortou o mais alto que o encarou de forma mortal, fazendo o loiro gargalhar em meio a diversos pedidos de desculpa pela brincadeira.

— Como eu ia dizendo, senhor Park tampinha Jimin, você vai posicionar o aparelho assim... — exemplificou, colocando o pequeno objeto em seu ouvido esquerdo. — E colocar esse colar. — apontou para acessório em sua mão, o colocando em volta do pescoço do loiro. — Ele tem um pequeno microfone por onde vou poder ouvir a conversa de vocês e você também vai poder me ouvir nisso ai no seu ouvido.

Enquanto o mais velho ouvia a explicação do amigo, perguntava-se mentalmente aonde estava com a cabeça quando resolveu aceitar a ajuda do garoto, sabia que agora não tinha mais volta e precisaria de forças para aguentar as trapalhadas que viriam do mais alto.

— Então quer dizer que eu vou usar esses trocinhos para ouvir você e você me ouvir? — Jeon afirma com a cabeça. — Certo, isso me parece inteligente. Eu até acreditaria que você pensa se não te conhecesse. — brincou.

— Por que você é assim?

Jimin estava prestes a responder o questionamento do mais novo quando ouviu o celular apitar em cima da sua cama, o único problema era que o loiro não encontrava o aparelho de jeito nenhum.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Operação cupido {Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora