Capítulo 27: Quem sou eu? Onde estou? Por que estou aqui?

1.7K 396 15
                                    

O cemitério de YingLing estava muito quieto. As árvores eram verdes o ano todo, a primavera era verde, o verão era verde, o outono era verde escuro, o inverno era verde amarelo. Em um dia de neve como este, estava coberto de prata e o verde estava envolto em prata fria.

Poucas pessoas vieram ao cemitério YingLing, mas este era o cemitério imperial do palácio. Inúmeras pessoas que fizeram contribuições notáveis ​​ao Império e à humanidade montaram monumentos aqui. Muitas pessoas escolheram espalhar suas cinzas no espaço.

Klein era um deles.

Ele nasceu da biologia, solteiro por toda a vida, manteve-se solteiro, transferido da biologia para o mecha e participou da arqueologia do cosmo. Ele era um homem muito instruído. As pessoas da estrela mencionaram que ele estava muito orgulhoso. No final do dia, eles costumavam adicionar um comentário: infelizmente, ele morreu muito cedo.

O tempo de vida dos homens interestelares era de 300 a 500 anos, a maioria deles poderia viver até os 400 anos. O corpo de Klein de repente começou a desmoronar em seus primeiros anos, e o corpo do homem desabou. Após o nascimento de Zhu Que, uma obra-prima do mundo, ele morreu.

As realizações de Klein se estenderam da biologia às máquinas, da melhoria dos inibidores à camuflagem de feromônios e até incluíram alguns itens que não haviam sido anunciados para o mundo exterior - a modificação do segundo sinal sexual e a remoção do impacto do segundo sexo. sinal (atributo ABO) nas pessoas.

Foi uma pena que ele não tenha conseguido até morrer.

Um homem de meia-idade, de jaqueta preta, estava parado em frente à lápide, segurando um ramo de flores azuis nos braços, com uma expressão leve. Permanecendo por um longo tempo, a neve caiu em suas costeletas e sobrancelhas, o que o fez sentir frio. Ele abriu a boca, sua voz e o ambiente integrados: "Professor, eu vim vê-lo novamente."

A imagem na lápide era jovem e bonita, com um charme andrógino indiscutível. Era raro ele mostrar o rosto e ser capturado. Essa foto também o enquadrou.

Ele estava sentado de pernas cruzadas no chão, com as estrelas à sua frente. Como quando Klein o adotou pela primeira vez há muito tempo, a fim de esclarecê-lo, ele o atraía para dizer muitas coisas e o deixava gradualmente se acostumar a conversar.

Quando ele era muito jovem, ele se sentia entediado, mas depois se acostumou. Agora que o homem não conseguia abrir a boca, tomou a iniciativa de falar sobre a situação recente e dizer com diversão.

Ele ficou calado e pediu desculpas ao homem que caiu no sono eterno. "Sinto muito, eu roubei suas células para incubar o embrião."

Talvez fosse porque ele havia profanado a própria vida, apenas um mostrava sinais de vida, mas não havia consciência independente, crescendo ignorante e inconsciente, mas não havia sinal de excitação no cérebro.

Um longo silêncio, apenas o vento rugiu.

Quando o som veio, não afetou Haimer. Ele se levantou devagar, mas estava congelado nesse ambiente, o que tornava seu movimento um pouco lento. Ele olhou para as duas pessoas andando atrás dele. O primeiro chamou sua atenção. Ele disse devagar: "Alteza, que coincidência."

Depois de dizer olá, ele olhou para o homem atrás do príncipe e ficou atordoado. Ele deu dois passos à frente, não percebeu os passos e cambaleou alguns passos antes de diminuir a velocidade.

O rosto de Huo Nai se moveu um pouco e naquele momento ele perdeu a paciência.

“Você!” Huo Nai disse friamente: “Há algo que você queira dizer?”

Delicious Food Got Me Famous Across the GalaxyWhere stories live. Discover now