Capítulo 1: Estou usando todos eles!

6.5K 662 943
                                    


Xie Yan estava filmando a última cena de um filme. A localização era profunda no interior da pradaria, que foi a cena final do filme. O diretor propositadamente fez a última tentativa de tirar proveito das emoções reprimidas antes do feriado.

Xie Yan olhou para as expressões das pessoas ao seu redor. Ele estava cansado depois de quatro meses de filmagem. Agora todos pareciam ser vulcões ativos, seu magma pronto para entrar em erupção.

Ele jogou como um herói chamado Xiao Xiong. Seus irmãos, que lutaram junto com ele, eram policiais disfarçados, mas fugiram na véspera de serem capturados. O inimigo queria matá-lo e seus irmãos da polícia queriam prendê-lo. Ele só poderia escapar.

De acordo com os valores sociais socialistas, essas pessoas devem morrer. Caso contrário, o filme não seria aprovado. Finalmente, foi a última cena.

Xie Yan não podia esperar. 'Eu quero tirar férias, quero viajar, quero descansar por oito meses!'

Esse desejo se refletia em seus olhos como as cinzas ardentes de Marte, com uma atração mortal de papoula coberta de indiferença.

Xiao Xiong foi baleado e estava sangrando enquanto dirigia pelo país. Ele estava dirigindo como um maníaco na estrada da montanha. No crepúsculo, o céu estava vasto, uma tempestade se aproximava e a sinfonia do destino já havia começado a tocar. Ele estava correndo rapidamente no caminho da morte.

Ao pé da montanha.

Todo mundo encarou Xie Yan, que estava parado na porta, tentando fazer um gesto de 'ok' para o diretor quando ele viu aquilo . Era um ponto de luz que apareceu no céu. Tão branco, era etéreo, uma luz muito alta e brilhante. A princípio, Xie Yan pensou que eram seus olhos brincando com ele. No entanto, o ponto de luz tornou-se cada vez maior, formando uma bola de luz, saltando para o lado dele em alta velocidade, e sua rota era estranha e irregular.

Raios esfericos . Essas palavras vieram à mente de Xie Yan.

“Corra!” Xie Yan sentiu que sua alma não estava mais em seu corpo, e ele podia até perceber alguns sons destacados da bola de raios, ecos de assobios e estalos. Seu rosto pode ter sido muito feio, fazendo com que todos olhem ao longo de sua linha de visão. Quando viram a bola cair, o grupo de pessoas levantou os pés e correu para o gramado em todas as direções.

O diretor não sabia o que estava acontecendo e até começou a correr com a câmera ainda rolando no ombro.

Um oficial de assuntos de campo ficou um pouco confuso e perguntou em voz alta: "Não importa se usarmos um para-raios?"

O grupo de pessoas se dispersou como pássaros e bestas e tentou se esquivar em pânico. Xie Yan olhou para a bola de raios e não sabia se era uma ilusão, mas descobriu que o raio parecia estar chegando a um alvo específico, e esse alvo era ele.

Quando Xie Yan olhou para ela, sua superfície ainda pulsava com luzes azuis, como se fosse um ser vivo e vivaz.

Xie Yan era especialista em ciências e também viu todo tipo de coisas estranhas quando estava filmando. Ele não pôde deixar de ter uma idéia em mente: essa coisa apareceu quando a 'viu'.

Isso o fez se sentir assustado.

Xie Yan sabia quanta energia esse arco poderia reunir. Se ele fosse atingido por essa bola de raios, ele poderia atuar diretamente em um drama de fantasia, e era mais ambientalmente amigável que a cremação.

Para testar sua teoria, ele rodou em forma de S. Ele foi seguido pela bola de raios, que também foi em forma de S.

Definitivamente segui-lo definitivamente não era uma ilusão.

Delicious Food Got Me Famous Across the GalaxyWhere stories live. Discover now