Capítulo 17: Uma tempestade está se formando

1.6K 447 46
                                    

A razão pela qual Huo Nai levou o exército à fronteira do Império foi por causa da presença de criaturas invasoras planetárias. Era um porta-aviões gigante interestelar, comparável ao tamanho de um satélite. Era circular e parecia uma auréola branca à distância. Quando as primeiras notícias chegaram da fronteira, o transportador circular pousou em um pequeno planeta fronteiriço, Coruscant.

Coruscant era um planeta em declínio de energia. Não havia muitas guarnições nele. A maioria das pessoas achou que era um sinal de troca quando a transportadora circular pousou. Inesperadamente, dois dias depois, o Império não pôde receber nenhum sinal de Coruscant.

O escritório do governador na região de Kele Star, onde Coruscant pertencia, imediatamente enviou tropas para verificar e encontrou resistência extremamente forte. No portador do anel, havia criaturas com rostos de escorpião e elas mesmas eram armas. As pessoas comuns não podiam fazer nada sobre eles e muitos soldados foram sacrificados.

As notícias que essas pessoas enviaram de volta tornaram o Império incapaz de se sentar. Kele Star havia se tornado um planeta completamente abandonado, e o planeta inteiro não tinha sinal de vida. Tornara-se uma estrela morta.

Segundo o Império, era hora de discutir sobre quem enviar, quantas pessoas ir e quais armas levar. O portador do anel havia deixado Coruscant para a estrela da galáxia onde Coruscant estava localizado.

Naquela época, o povo do Império entendia o significado da ação do portador do anel: eles queriam devorar as estrelas!

Todos eles não podiam sentar lá. Todos os wranglers do Império que queriam lutar por conquistas militares estavam mortos. Huo Nai levou o exército solar do império de elite com ele para a linha de frente na velocidade mais rápida.

A batalha foi terrível.

Havia uma criatura parecida com um escorpião vivendo no porta-aviões em forma de anel. A concha dessa criatura era tão dura quanto o aço. Poderia sobreviver no espaço sem nenhum equipamento. Era extremamente aterrorizante e as pessoas comuns não podiam fazer nada a respeito.

Além do mais, eles não estavam brigando sozinhos. Toda criatura com o rosto de um escorpião fugia do porta-anéis para lutar com a nave imperial. Eles foram extremamente rápidos e destrutivos. O portador do anel tinha suas próprias armas de alta energia, o que deixou o Império preso, porque o uso de armas de aniquilação aqui causaria um efeito em cadeia, resultando na explosão de toda a região de Kele e também afetando outras regiões vizinhas.

Era uma questão de sobrevivência para dezenas de bilhões de pessoas.

A princípio, o exército imperial quase foi derrotado.

No entanto, eles também descobriram que o caça que dirigiam era muito destrutivo, mas também consumia muita energia. De vez em quando, eles tinham que retornar ao transportador de loop para armazenamento de energia. Embora esse tempo tenha sido curto, foi um avanço.

Huo Nai propôs levá-los a uma distância rasgando o céu estrelado e colidindo com as armas de aniquilação. O perigo dessa ação era que a energia gerada pela aniquilação fosse comparável à de uma explosão de supernova e, portanto, eles devem garantir escapar da cena antes da explosão, ou mesmo um átomo não permaneceria.

Ele foi o único que pôde fazer isso, porque tinha Zhu Que, a única armadura SSS do Império. Zhu Que era Klein, o ex-reitor da Academia Militar Imperial e o famoso mestre dos trabalhos mais famosos da fabricação de armaduras, e o último antes de sua morte. Zhu Que poderia fazer buracos de minhoca pular e carregar armas de aniquilação.

Huo Nai venceu.

Ninguém pensou que haveria um problema na viagem de volta.

As elites do Império perderam tanto que não poderiam perder mais uma.

Delicious Food Got Me Famous Across the GalaxyOnde histórias criam vida. Descubra agora