Capítulo 15: Encontrando Zhu Que

1.7K 434 179
                                    

Xie Yan ainda se lembrava da sensação de opressão que vinha do gigante quando caía de cima, depois se tornou menor e finalmente desapareceu. Ele contou a situação a Huo Nai ao ver sua forma original. Ele observou a testa de Huo Nai franzir e perguntou: "Qual é o problema?"

“Eu sempre acho que esqueci algo importante, mas não consigo me lembrar o que é.” Huo Nai disse francamente.

Xie Yan deixou escapar: "É sobre o nome Zhu Que você chamou naquele dia?"

“Zhu Que?” Os olhos de Ho Nai gradualmente se tornaram claros: “Sim! Como eu poderia esquecer isso? Isso me salvou. Deveria ter caído em Murdo comigo.

“Então esse gigante é um robô? Mas apenas o seu barco salva-vidas caiu na piscina.

“Deve ser porque esgotou toda a sua energia e será apenas o seu núcleo.” Huo Nai lembrou-se dessa parte.

Xie Yan teve um palpite ruim: “Core? Quão grande seria?

“É do tamanho de uma pulseira. As coisas embutidas são como jóias e brilhantes. Huo Nai soltou um suspiro lentamente e lembrou a descrição em sua memória.

Xie Yan queria virar os olhos e fechá-los.

Como ele deveria encontrá-lo ?!

Zhu Que, quem eles procuravam, ainda estava no ninho com os pássaros.

É isso mesmo, Huo Nai não veio encontrá-lo, mesmo depois de tanto tempo. O pássaro não apenas cortejou com sucesso, mas também pôs um ovo com sua esposa. O filhote de pássaro se abriu e conseguiu falar. Ele abriu a boca e pediu para alimentar. Zhu Que decidiu esperar o sinal ser corrigido e substituiu sua página inicial por uma frase: [Papai está morto, por favor, venha à minha família!]

Xie Yan e Huo Nai estavam no rio. No entanto, depois de tanto tempo, além da cápsula de resgate ainda à beira do rio, outras buscas não deram em nada.

Xie Yan pensou de repente: "Poderia ter caído no rio e engolido por um peixe ou uma tartaruga?"

Huo Nai: "......" Seu rosto estava preto.

Xie Yan viu o rosto dele e piscou: - Bem, temos uma refeição das oito às onze da manhã, outra das uma às seis da tarde antes do pôr do sol. Além disso, olhe na floresta. Como você diz que a pulseira é brilhante, talvez alguns pássaros tenham gostado e ela tenha sido tirada.

Essa foi uma gama ainda maior. Era como tentar encontrar uma agulha no palheiro.

Huo Nai assentiu e sabia que, mesmo que estivesse com pressa, só podia olhar com cuidado. Ele olhou para Xie Yan e disse: "Se você se sentir cansado, pode voltar e não precisa me acompanhar."

"O que você vai fazer? Não é hora de voltar. ”Não havia razão para que Huo Nai precisasse de ajuda aqui, ele deveria ficar de fora dos negócios, mas disse:“ Vamos encontrar juntos. Com duas pessoas, será mais eficiente. ”

À noite, ele voltou a lidar com o gado. O touro pesava várias centenas de jin, o que era um grande projeto. Desta vez, Huo Nai se tornou seu poderoso assistente.

Colocando todo o tipo de coisas de diferentes categorias, Xie Yan pegou um pedaço de filé de carne e se preparou para fazer carne com ensopado de Pleurotus Eryngii (cogumelo de trompete de rei).

O filé mignon e os cogumelos foram cortados em quadrados. Para melhorar a cor e o sabor, Xie Yan cortou dois pimentões vermelhos e dois verdes, fatias de alho e fatias de gengibre para uso posterior. Adicionando grãos de arroz aos cogumelos e à carne, ele acrescentou sal e pimenta à carne para marinar o sabor.

Delicious Food Got Me Famous Across the GalaxyWhere stories live. Discover now