Capítulo 13: Um raio do azul

1.8K 452 159
                                    


Xie Yan quase gritou de dor. Ele olhou para Huo Nai e descobriu que gotas de suor caíam de suas têmporas, suas pupilas estavam contraídas, seus lábios e rosto rapidamente empalideceram.

"Huo Nai? "Xie Yan o chamou.

No entanto, Huo Nai não teve tempo de responder a ele. Ele estava lutando contra a dor com sua força de vontade.

O frio invadiu seu corpo, injetado em seus poros, até bateu contra seus ossos e estava cheio de frio. Ele sentiu que estava no espaço sem um traje espacial, como se estivesse perto do zero absoluto, até suas células estavam congeladas e quebrando. Apenas o calor na palma da mão provou que ele ainda estava vivo. Incontáveis ​​peças correram para ele como uma cachoeira, a luz azul brilhante zumbiu ao seu redor, a explosão foi tão repentina que ele foi pego de surpresa.

Ele foi exposto ao espaço e uma bala perdida o atingiu, aproximando-o do Stargate aberto. Ele foi sugado. Ele caiu em uma estrada cheia de estrelas. Havia estrelas cintilantes por toda parte e ele pensou que este era seu último momento para estar vivo.

Zhu Que correu para envolvê-lo. Um homem e uma máquina se desviaram da rota original e correram para o abismo sem fim

"Zhu Que ..." Na confusão, ele só se lembrava do nome.

Huo Nai abriu os olhos.

"Como você está?" Xie Yan perguntou ansiosamente.

Naquele momento, Huo Nai realmente o assustou.

Huo Nai assentiu, Xie Yan ficou aliviado, sua boca se levantou e ele deu um sorriso falso profissional, ele rangeu os dentes e perguntou: "Você pode deixar ir?"

Huo Nai olhou para a mão que estava segurando.

A pele de Xie Yan era muito branca, como se não pudesse ser bronzeada. O dorso da mão era quase transparente, as veias e os vasos sanguíneos eram óbvios, e também era muito frágil. Se ele beliscasse um pouco, haveria uma marca vermelha, como se ele tivesse feito isso de propósito.

"Você está beliscando há meia hora! Minha mão estava quase quebrada! "Xie Yan levantou a mão para mostrar a Huo Nai que ele apertou a mão com tanta força e agora sua pele estava tão vermelha quanto o molho de pimenta, fazendo as pessoas quererem mordê-la.

Xie Yan olhou para ele e Huo Nai o soltou.

Pegando a mão esquerda, Xie Yan a sacudiu para que o sangue voltasse e disse: "Acho que você precisa me compensar".

"Posso sair antes do meu mês de servi-lo como guarda-costas?" Huo Nai disse levemente. Seu tom era muito suave, Xie Yan era sensível à mudança de humor e não pôde deixar de olhá-lo novamente. Huo Nai o deixou olhar e havia um sentimento complexo em seus olhos.

Seu impulso mudou e parecia que ele estava de alguma forma alienado. Os dias anteriores com os dois homens quase pareciam um sonho. Embora Huo Nai estivesse um pouco orgulhoso quando o conheceu, ele logo tomou um lugar nesta nova vida.

Agora, ele tinha uma nova camada de pele chamada alienação.

Mas não completamente.

Ele parecia pensar em alguns eventos passados, mas coisas novas cobriam as antigas, como uma planta com galhos velhos e novos e folhas alternadas, que dançavam repetidamente entre o inverno e a primavera.

Xie Yan entendeu que a tarefa deste mês provavelmente era a compensação para a empresa. Ele suspirou com um pouco de arrependimento.

"Você não vai perguntar?" Huo Nai ficou surpreso ao ver Xie Yan parar de falar depois de alguns olhares.

Delicious Food Got Me Famous Across the GalaxyWhere stories live. Discover now