Capítulo 19: Ajude-me

1.7K 426 59
                                    

Xie Yan preparou um ótimo jantar. Depois que ele terminou de comer, ele se sentiu mais tonto. Era como se houvesse uma lua em seus olhos. O mundo estava cheio de cores e o filtro nebuloso tornava a noite tão bonita, deixando sua respiração quente e urgente.

Então ele tomou banho antes do jantar. Depois de tomar um banho, ele descobriu que se sentia como uma bolha. Todo o seu corpo estava um pouco mole. Quando ele saiu, seu cabelo ainda estava pingando, sua temperatura da pele estava muito alta e seu cabelo logo secaria. Sentado na cadeira agora, sua cintura estava um pouco dolorida e suas pernas estavam um pouco fracas. Ele se sentia preguiçoso e não queria comer muito.

Os dois sentaram-se frente a frente, em silêncio, como um par de homens forçados pelos pais a se conhecerem.

Xie Yan observou Huo Nai e achou que ele tinha uma ótima aparência. Após a recuperação de sua memória, ele de repente se tornou um militar, amável e muito digno.

O tipo de dignidade que fez Xie Yan querer estragar tudo. Xie Yan sentiu que seu pensamento era um pouco indescritível. Ele pensou que não o deixara sair por um longo tempo.

Prometi que seria guarda-costas por um mês. Desculpe sair antes que o tempo acabe. Eu te devo um favor. Huo Nai serviu uma bebida para Xie Yan e outra para si. Eles seguraram seus próprios óculos quando o vidro colidiu um com o outro. O som era nítido e fresco e o vinho no copo tremia e oscilava. A figura refletida quebrou e se juntou novamente.

“Não precisa.” A boca de Xie Yan estava seca e sua língua estava seca. Ele sentiu que a carne o secaria ainda mais, e tomou um gole de vinho como se estivesse preso em uma corrente. Parecia que a temperatura do seu corpo havia caído. Logo sentiu o céu girar, e Huo Nai apareceu como três figuras à sua frente. Ele não pôde deixar de se levantar e tentar pegar um deles.

Ele queria se apossar de Huo Nai.

Mas não parecia tão óbvio, então ele perguntou a Huo Nai: "Você dança?" Ele se levantou segurando a mesa, usando o treinamento profissional do ator para parecer que não queria dizer nada.

Xie Yan esticou o braço e Huo Nai se recusou a machucar alguém neste momento.

No passado, Huo Nai não pensava em machucar pessoas. No entanto, se ele mostrasse um pouco de gentileza, haveria inúmeras abelhas selvagens e borboletas atacando-o. Portanto, ele só podia esmagar flores às pressas, ser cruel e não ter piedade.

Mas agora, diante de Xie Yan, talvez alguns meses de convívio com ele tivessem embotado sua ponta afiada. Ele não queria machucar Xie Yan. Então ele se levantou e pegou a mão de Xie Yan.

Eles estavam juntos. Huo Nai sentiu o cheiro do vinho leve e do leve sabor doce de Xie Yan.

Talvez fosse o vinho, ou talvez fosse outra coisa, mas ao redor os olhos de Xie Yan estavam vermelhos. A vermelhidão era muito clara, como um brilho da tarde, e até uma camada de água da nascente foi trazida com os olhos, bastante colorida.

Xie Yan não sabia disso. Ele apenas sentiu como se estivesse pegando fogo flutuando acima da água.

Huo Nai segurava a cintura de Xie Yan em uma mão e o braço na outra. Eles tinham medo de se libertar e cair diretamente no chão.

O pomo-de-adão se moveu e ele perguntou a Xie Yan: “Que dança?” Ele sentiu que estava bêbado, assim como estar embrulhado na água, todos os seus movimentos foram reduzidos, com uma sensação flutuante.

Estranho, eu me sinto tão quente. Isto não está certo. Huo Nai percebeu isso mais tarde, mas naquele momento ele não percebeu que estava em estro até que ele já havia passado do ponto de não retorno.

Delicious Food Got Me Famous Across the GalaxyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang