Capítulo 15

739 68 19
                                    

Os lábios do homem começaram a distribuir beijos e chupadas por ambos os seios rosados da Haruno, ora ou outra leves gemidos escapavam dos lábios quentes da mulher excitando cada vez mais o Uchiha que estava preste a tê-la de corpo e alma para si.

ㅡ Madara... _ Gemeu o nome do moreno enquanto o mesmo degustava de seu corpo.
ㅡ Diga Sakura. _ Parou com o que fazia para olhar a garota deitada abaixo de si.
ㅡ Faça-me sua, imploro-te por isso! _ Disse necessitada.

Sem pensar duas vezes o moreno retirou sua cueca box deixando exposto seu membro ereto fazendo com que a Haruno olhasse-o levemente assustada, digamos que ao ver de Sakura era bem grande. Ele soltou um riso nasalado olhando para a rosada que lhe sorriu tímida com as bochechas vermelhas, tão linda e perfeita aos olhos ônix.
Desentrelaçou seus dedos aos de Sakura e posicionou-se melhor entre as pernas da mesma, olhou para a rosada que deu-lhe permissão com um olhar calmo e tímido que ao mesmo tempo estava nublado de prazer. Ele vagarosamente pressionou seu membro contra a intimidade da Haruno sentindo-a molhada, movimentou-se levemente para frente e para trás excitando-a mais. Ao sentir a intimidade de Sakura mais molhada penetrou-a vagarosamente fazendo a mesma gemer de dor, ela sabia que doeria mas aguentaria, iria ser forte e por mais que aquilo parecesse mais uma tortura estava controlando-se. Agora com as mão levres, agarrou os lençóis sobre a cama macia e ali os apertou com toda sua força mantendo seus olhos fechados e com os dentes cerrados, o moreno enfiou-se um pouco mais fazendo-a gemer novamente porém mais baixo. Uma lágrima saiu dos olhos da rosada quando ela os abriu, o Uchiha vendo-a assim movimentou-se novamente para dentro entrando completamente, aproximou seu rosto do da garota e limpou suas lágrimas depositando um beijo em sua testa. As vezes até o próprio Diabo sabia ser compreensivo e carinhoso, e agora Sakura via isso fazendo com que várias dúvidas surgissem em sua mente. Ela olhava-o enquanto o mesmo respirava fundo com seus olhos fechados, ele mantinha-se parado dentro da mesma e aquilo estava-o enlouquecendo.

ㅡ Posso? _ Perguntou abrindo os olhos e sorrindo levemente para a garota que movimentou a cabeça em um "sim" timidamente.

Ele começou a movimentar-se vagarosamente dentro da Haruno causando uma leve dor e desconforto, suas paredes haviam cedido proporcionando-lhe agora o prazer. Ao ver que a Haruno já não sentia mais dor intensificou os movimentos de vai e vem tornando-os ritmados e contínuos proporcionando o prazer a ambos. A cada estocada Sakura gemia de prazer, desejando mais e mais, ela contornou a cintura do moreno com suas pernas e começou a arranhar suas costas fortemente fazendo-o soltar gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo. Ambos dividiam seus sentimentos, não em uma foda mas sim em um sexo completo de carinho e compreensão, ele por parte não sabia que estava apaixonando-se pela menina que agora era sua de corpo, alma e coração. Já ela estava começando a transformar seus sentimentos pelo moreno em amor, fora tão rápido e agora já amava-o.
Ambos estavam em um momento particular deles, um momento especial e terno. Aquilo que faziam estava sendo especial e perfeito, era a demonstração de afeto e necessidade vinda de ambos. Madara continuou com seus toques ao corpo feminino, ora ou outra deliciava-se dos seios medianos, beijava o pescoço alvo ou desfrutava dos lábios rosados e voluptuoso de Sakura. A mesma ou agarrava fortemente os cabelos do homem puxando-os a cada estocada sentida ou arranhava a nuca e costas do mesmo, o moreno já cansado de manter o controle sem tirar-se de dentro dela trocou as posições colocando-a por cima enquanto segurava a cintura fina e olhava no fundo dos olhos da rosada que mantinha-se com o rosto avermelhado e uma expressão de prazer tendo sua respiração ofegante pelo ritmo que seguiam.

ㅡ Mostre-me do que é capaz.. _ Riu desafiador fazendo a Haruno rir da mesma forma.
ㅡ Desafia-me? _ Questinou passando as unhas levemente pelo tórax do homem fazendo-o arrepiar-se.
ㅡ Mais é claro, ga-ro-ta... _ Falou pausadamente fazendo-a olha-lo com desdém.
ㅡ Nunca mais desafie-me! _ Disse convicta.

A menina começou a rebolar timidamente sobre o membro do Uchiha até que sentiu o mesmo dar-lhe um tapa em sua bunda, coisa que a fez perder a linha. Tomou as rédeas começando a "galopar" sobre o mesmo, seus movimentos de sobe e desce eram calmos porém contínuos. A cada descida a mesma arrancava um gemido do moreno que apertava-lhe as coxas. Aproximou seu rosto do ouvido de Madara e em um gemido baixo e um sussurro fez o homem aperta-lhe a bunda fazendo-a arfar, o moreno voltou suas mãos a cintura da mesma e mesmo com o corpo inclinado começou a movimenta-la novamente.

ㅡ Madara... _ Sussurrou novamente no ouvido do mesmo fazendo-o arfar de prazer. ㅡ Goze pra mim!

Automaticamente estava feito, ao fim de sua frase suplicante o homem chegou a seu ápice fazendo o que a rosada havia pedido-lhe, ambos derramaram seu amor juntos. Sakura saiu de cima do moreno retirando seu membro de dentro de sua intimidade, e mesmo nua, jogou-se ao lado do outro que a trouxe para si, cobriu-os e ali começou um leve acariciar nas madeixas róseas da garota.

ㅡㄴ⚘ㄱㅡ

Eeeeeh, eu esqueci de postar onteeeeeeem!
Desculpem amores.
Eu notei que você gostaram muito do capítulo anterior e por mais que de toda a história eu tenha "odiado" ele, eu fico imensamente feliz com o resultado.
Também notei alguns "s" faltando em algumas palavras e peço desculpa por não fazer a revisão, mais o ruim de revisar e mudar é que o dia em que o capítulo é finalizado muda para o dia da modificação então eu prefiro deixar com algumas coisas faltando, desculpas por isso, mas é bom olhar a data e se sentir feliz pelo resultado.
Era só isso, obrigado pela leitura!
Até amanhã.
=3

Interviewing the Devil - RevisandoWhere stories live. Discover now