Capítulo 12

800 77 8
                                    

A morena através do vidro respingado do táxi admirava o céu escuro que indicava que a leve chuva iria apiorar, respirou profundamente colocando a mão sobre sua barriga. Estava imensamente feliz por ter o privilégio de um herdeiro e com a pessoa que amava, por mais que o Uzumaki fosse o homem cabeça dura que era de costume ser, por mais que fosse o brincalhão imaturo que demonstrava ser ela amava-o da mesma forma e estava preparada para traçar uma vida a seu lado, não importava as ocasiões e as coisas que viriam contra ambos pois eles estariam juntos.

      ㅡ Senhorita, chegamos! _ Disse o motorista do automóvel trazendo a Hyuuga para o mundo novamente.
      ㅡ Obrigado! _ Agradeceu gentilmente retirando-se do carro e caminhando até a casa dos pais do loiro.

Hinata sempre fora acolhida por Minato e Kushina, tanto que foram ambos que ajudaram-na quando decidiu saie de sua casa. Fazia questão de comunicar ambos sobre o ocorrido de seu filho e sobre a nova vida que trazia consigo, era sua obrigação tomar aquelas decisões afinal não aceitaria o pai de seu filho vagabundiando por ai. Não obrigaria Naruto a ficar consigo, nunca seria capaz desse fetio, porém saber que seu futuro filho teria um pai que o amasse e fosse responsável por si não importando se estariam juntos ou não era essencial. Respirou fundo e bateu na porta da grande casa dos Uzumakis, sendo atendida de seguida por Kushina que logo de já lhe abraçou carinhosamente.

      ㅡ O que trás você aqui, minha querida? _ Perguntou a ruiva com carinho em seu tom de voz.
      ㅡ Vim conversar com vocês... _ Disse para Minato que também mantinha-se sentado no sofá lendo um livro.

Ambos olharam para a menina, a mesma mantinha-se com a expressão séria e desgostosa e isso ao ver do casal era algo preocupante. Minato retirou os óculos que usava e se pôs de pé junto a sua mulher que mantinha-se a frente de Hinata, ambos com seus olhares na garota e a mesma com o olhar no chão e as mãos cruzadas a frente da barriga ainda reta.

      ㅡ Eu estou grávida do Naruto. _ A coragem naquele momento veio forte em si, se esperasse mais um pouco teria fugido pela janela mais próxima a si. ㅡ Mas tem um problema...
      ㅡ E qual seria? _ Fora a vez do loiro pronunciar-se, Minato até então estava como sua mulher, surpreso.
      ㅡ Desconfio que ele esteja me traindo. _ Os olhos encheram-se de lágrimas, lágrimas aquelas que eram em vão desperdiça-las.
      ㅡ Naruto não seria capaz de uma coisa dessas, ele sabe sobre a gravidez? _ Kushina segurou em ambas as mãos da Hyuuga confortando-a.
      ㅡ Ainda não, mas por favor não falem nada! Eu mesma quero contar-lhe.
      ㅡ Tudo bem minha querida, não falaremos mas prometa que falará com ele o quanto antes afinal de contas ele merece saber sobre isso. _ A mulher fora carinhosa consigo, abraçou-lhe fortemente deixando com que Hinata chorasse suas lágrimas no ombro daquela que tanto admirava.

Assim como si, Kushina Uzumaki teve um relacionamento desgostoso pelos pais fazendo-a fugir com Minato Namikaze. E até hoje estão juntos, mostrando que o amor supera barreiras e obstáculos seja lá quais forem ou o quão difíceis forem, são capazes de superarem juntos como um só.
A chuva caía forte, fazendo o clima frio e aconchegante para um chocolate quente acompanhado de gostoso biscoitos caseiros. O forno apitou da cozinha atinando todos que o preparo de algo já havia sido feito, a Uzumaki correu para a cozinha sendo seguida por seu marido e a nora mas atrás andando calmamente enquanto apenas deliciavam-se com o cheiro doce e gostoso dos biscoitos recém prontos.

      ㅡ Kushina realmente costuma se apressar com as coisas. _ Comentou o Namikaze rindo da mulher apavorada em busca das luvas para retirar a forma quente do forno.
      ㅡ Sim, mas é o jeitinho dela. _ Riram juntos.
      ㅡ Jeitinho aquele que tanto amo. _ Finalizou o loiro quando chegaram na cozinha onde o tema da conversação se mantinha como um furacão ruivo em busca de luvas.

O amor de ambos era evidente, até mesmo em um simples gesto eles demonstravam os sentimentos que sentiam um pelo outro, sendo assim uma troca de olhares, um sorriso cúmplice ou até mesmo um toque sem qualquer fim. Eram lindos juntos, feitos um para o outro e assim esperava ser para Naruto, queria ser a sua metade, ser a pessoa que estaria com o mesmo até a morte, que vestiria um vestido longo branco e diria "sim" perante seus amigos e familiares frente a uma linda praia em um por do sol, ser a mulher que marcaria sua vida e que dividiria momentos bons e ruins mas aquilo não estava passando de seus sonhos se realmente suas suspeitas fossem reais. Tinha medo de tudo aquilo, não arrependia-se de sair de casa pelo loiro mas si de ter deixado metade de sua vida de lado para estar com ele e isso não ter significado absolutamente nada para o mesmo, isso sim iria machucar seu coração.

ㅡㄴ🎋ㄱㅡ

Olá amores, quis fugir um pouco do contexto com esse capítulo até porque ele é um porquinho importante, não agora mas no futuro será!
Ta quase acabando!!!!
Faltam exatamente 9 capítulos para Interviewing The Devil acabar.
Obrigado por terem lido, até o próximo!
Bjs
=3

Interviewing the Devil - Revisandoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن