Capítulo 7

1K 109 41
                                    

O tempo havia passado rápido desde o ocorrido da manhã, tanto a Haruno quanto o Uchiha estavam um tanto quanto confusos. Ela por não saber qual roupa usaria e ele por não saber o que faria, atitudes bestas que estavam gerando fortes dores de cabeça. Por causa de seu amigo Hashirama Senjun, o moreno deu graças a seu pai por tê-lo mandado a terra. Era quase impossível o demônio exaltar aos céus, mas assim ele havia feito, graças ao amigo que tinha, os olhos que tudo vê, avistou a menina a vestir um maravilhoso vertido vermelho mas não viu-a levando e aquilo era uma oportunidade para Madara. Hashirama era o tipo de amigo que não estava junto mas ajudava como podia, era até inconveniente que depois das dicas do Senjun brincalhão não dar a menina aquele exuberante vestido.

A caixa embalada chegou a porta do apartamento da Haruno pelas mãos do porteiro, ao qual apenas entregou-lhe sem recado ou dedicatória o presente. Aquilo era estranho, abriu a caixa na esperança de ser algo inconveniente mais acabou deparando-se com o vestido de mais cedo e além dele acompanhava-lhe o par de sapatos caros, o colar e um bilhete com uma linda letra acima do tecido sedoso do vestido.

"Espero que gostes,
Quero ver-te com ele em nosso jantar.
Busco-te as 20hrs.
M.U.                                              

Encarava aquele pedaço de papél abismada, como ele seria capaz de saber sobre aquilo? Temeu estar sendo espionada, todavia mal sabia que a ajuda divina estava sorrindo para o lado do Diabo naquele momento.
As horas voavam no relógio, os tutoriais de maquiagem na internet haviam funcionado perfeitamente, o cabelo ondulado e os olhos destacados em tons negros e marrons davam uma expressão sexy sobre a face bonita. O vestido caia como uma luva em seu corpo, perfeita era a palavra que a definia. Estava pronta, assim que o ponteiro chegou exata nas oito da noite desceu as escadas do apartamento ao qual morava já na entrada do mesmo um carro esportivo de grande porte na cor preta estava a sua espera, ele sim era um homem de compromisso. Nenhum minuto a mais e nem um a menos, o horário perfeito, em ponto.

Do lado do motorista, um homem alto de terno negro com uma gravata vermelha da cor de seu vestido apareceu. Os cabelos longos estavam presos baixos por uma pequena liga negra, o terno caía perfeitamente em seu corpo deixando aquele homem bonito e elegante aos olhos da Haruno. Com calma deu a volta pela frente do automóvel e como um cavalheiro abriu a porta do passageiro ajudando a rosada adentrar cuidadosamente.

     ㅡ Vejo que estas exuberante essa noite... _ Fora galanteador, os olhares mantiveram contato direto. Aqueles ônix eram tão indecifráveis ao ver da garota, as esmeraldas estavam em um misto de confusão e curiosidade afinal, a cada momento mais queria saber sobre aquele que agora estava a seu lado em um pequeno espaço de um carro, aquele em que uma noite estrelada encontrou em um bar qualquer e tiveram o degustar da presença um do outro junto a doses de whisky.
     ㅡ Agradeço-te. _ A face feminina da tonalidade clara tornou-se um rosado quase avermelhado, estava envergonhada, quase não sai com homens e receber elogios não estava atribuído a seu dia a dia.

O silêncio entre ambos pairava sobre o ambiente sufocante do automóvel, o rádio fazia questão de roubar a cena anunciando uma estação com músicas calmas e românticas de fundo, o volume baixo não incomodava nenhum dos dois a desfrutarem da mesclagem dos perfumes, a brisa que adentrava por ambos os vidros da frente refrescava a ambos os corpos quentes, o perfume de cereja penetrava as narinas do homem ao lado causando-lhe uma mistura de sensações, ele estava embriagado com aquele aroma tão doce e gostoso provindo da mulher ao seu lado. Talvez sua escolha tenha sido uma coisa a qual sofreria as consequências mas não arrependeria-se depois, aproveitaria cada momento e oportunidade daquele presente e não preocuparia-se com o futuro afinal de contas ele ainda estava por vim.
O restaurante chique era considerado um dos melhores dentre toda a cidade, estava sempre em revistas e não poupavam esforços em gavarem o local refinado. O terraço possuía mesas em pontos estratégicos com bonitas decorações de flores brancas e pequenas velas dentro de lâmpadas e de pequenos potes de vidro, o céu iluminado e a música suave de fundo deixava o clima agradável. A cadeira fora puxada para a menina pelo garçom e assim ela sentou-se o moreno que havia retirado seu blazer agora apenas estava com uma camisa manga comprida social na cor branca, os botões estavam abotoados adequadamente tendo a gravata em estado intocável, a expressão facial continuava neutra como costumeiramente era notável. Cada detalhe do rosto masculino era observado e capturado pela Rosada, o Uchiha apenas mantinha seu foco no cardápio de vinhos e champanhes refinados e caros em busca do melhor para que pudessem aprecia-lo.

     ㅡ O que tanto olha-me? _ Questionou para a mesma a sua frente enquanto mantinha sua atenção ainda no cardápio, em nenhum momento seu olhar focou ao dela e mesmo assim ele havia percebido suas encaradas talvez um pouco descaradas.
     ㅡ Na-Nada! Perdão... _ A coloração vermelha tomou conta de seu rosto, as mãos foram dirigidas ao local em uma tentativa de conter a vergonha.
     ㅡ Traga-me a melhor garrafa de vinho branco que tiver, por favor. _ Pediu ao garçom fazendo o mesmo retirar-se com o cardápio que a pouco escolhia. ㅡ Tire as mãos do rosto, não estou pedindo estou mandando. _ Riu baixo fazendo imediatamente a garota obedecer o que havia dito. Ela já estava entregue.

Interviewing the Devil - RevisandoWhere stories live. Discover now