Capítulo 10

842 98 6
                                    

O Uchiha estava longe, seus pensamentos pareciam terem sumido. Olhou para o relógio sobre a pequena mesa que residia ao lado de sua cama, 15:27, sentou-se sobre a mesma, respirou fundo e levantou-se apenas com sua cueca box. Estava cansado, não por ter trabalho afinal nem isso havia feito, mas sim cansado de não ter o que queria.
A mulher sobre sua cama não era a desejada, não sabia exatamente o que estava acontecendo-lhe para foder sem se quer estar ali. A noite enquanto usava e abusava do corpo esguio da moça de cabelos roxos apenas pensava no beijo da de cabelos rosados, enquanto seu corpo e ações estava ali seu subconsciente e pensamentos estavam ligados a noite passada, pouco antes de tudo isso ter acontecido. Pensava na conversa descontraída que teve com a rosada, dos risos, dos gestos, e principalmente do beijo.
A água gélida que vinha do chuveiro molhava de seus cabelos cumpridos ao chão branco do banheiro, encostou os braços na parede e abaixou a cabeça. Respirou fundo enquanto sentia os braços finos rodearem seu corpo.

      ㅡ Bom dia! _ Disse animada.
      ㅡ Hm... O que queres, Konan? _ Disse rude, a mulher pouco importou-se com as palavras grotescas do homem. Desceu sua mão do tórax do moreno até a barriga.
      ㅡ Quero-te novamente, Madara... _ Disse em um sussurro descendo mais ainda suas mãos.

[...]

Finalmente a Hyuuga havia descansado, o choro parou restando apenas uma cara inchada e olhos vermelhos. As duas estavam cozinhando naquele momento, a cozinha estava suja de trigo e ovos quebrados, era fato que nenhuma das duas sabiam cozinhar mas o mais importante naquele momento eram as risadas e o tempo em que estavam passando juntas.

      ㅡ Então Hina, conte-me. _ Fez uma pausa enquanto provava a massa de bolo que haviam preparado. ㅡ Quanto tempo tem o meu sobrinho?
      ㅡ Pelas minhas contas e o teste de farmácia, hmmmmm... _ Fez uma cara pensativa fingindo suspense para a rosada que apenas lambeu o dedo sujo de massa olhando-a. ㅡ Duas semanas!
      ㅡ Wont, neném da titia! Vai ser mimadinho! _ Sakura abaixou na frente a morena e desenhou com massa de bolo uma carinha feliz sobre o vestido de Hinata na reta de sua barriga.
      ㅡ Mais você é uma trouxa mesmo hem! _ Caíram na gargalhada, ambas estavam alegres, felizes por uma nova vida a qual mudaria a de ambas as duas.

Um tempo depois, o bolo havia ficado pronto, porém queimado boa parte do mesmo. Sakura retirou a forma de dentro do forno com cara de reprovação, olhou para a amiga que começou a rir da situação e foi para a geladeira da rosada pegar água. Pegou o pequeno pacote de suco industrializado e despejou todo o conteúdo em um grande jarro que haviam posto sobre o balcão, a água preencheu o recipiente misturando-se com o pó de sabor maracujá. A morena misturou tudo, pegaram o bolo queimado e cortaram o mesmo colocando-o em um grande prato onde retiram as partes mais queimadas e colocaram bastante leite condensado, o assunto fluía bem entre ambas e aquilo fez com que a Hyuuga esquecesse de sua tristeza momentâneamente.

      ㅡ Vamos passar mal, você sabe disso neh? _ Hinata avisou enquanto terminava de despejar a latinha de leite condensado sobre o bolo de chocolate.
      ㅡ Ah como sei, aja banheiro que nos aguente depois dessa cessão generosa de suco de maracujá, bolo de chocolate com leite condensado e filme romântico clichê. _ Disse lavando o que utilizaram no preparo do bolo.
      ㅡ Falando nisso, qual filme veremos?
      ㅡ Me vefore you _ A rosada fez biquinho pronunciando seu inglês e iniciou uma sequencia de beijinhos olhando para a morena que riu.

Hinata lembrava de como Sakura era idiota, ficava brincando com ela daquela mesma forma quando beijou pela primeira vez. Era ótimo a época da faculdade, quando Kakashi iniciou como professor e mais tentava manter a ordem do que dava aulas.


      ㅡ Saky, o que ia me contar? _ Olhou para a rosada curiosa. ㅡ Lembro-me de um jantar, com um moreno super gato de cabelos grandes. _ Riu maliciosa.
      ㅡ Então... _ Parou o que fazia e encarou a amiga. ㅡ Rolou um jantar maravilhoso, ou mais ou menos isso e quando chegamos aqui na frente. _ Correu até a janela da sala sendo seguida por uma morena curiosa. ㅡ Ele me beijou!
      ㅡ Eai? Transaram? _ Perfuntou simples voltando para a cozinha.
      ㅡ Credo mulher, tudo pra você é sexo! Eu hem, por isso ta buxudinha! _ Sakura jogou uma almofada em Hinata.
      ㅡ Affs! _ Riram juntas. ㅡ Me deixa ser feliz sua virgem! _ Deu língua.
      ㅡ Como ousa? Sua Hyuuga abusada! Vou te jogar janela abaixo! _ Sakura levantou e Hinata correu fugindo da Haruno que corria atrás de si.
     ㅡ SOCORRO! _ Gritava em meio as risadas.

Ambas pararam quando a campainha tocou, Hinata encarava Sakura sem entender. Pelo que lembrava a rosada não havia ter mencionado que mais alguém viria aqui hoje.

Interviewing the Devil - RevisandoWhere stories live. Discover now