Capítulo 61

28K 2.5K 329
                                    

POV Ygor / POV Lisa


- Foi tudo lindo. - Minha pombinha fala com um sorriso no rosto.

Acabamos de sair da festa do nosso casamento, e estamos na limusine indo para nossa casa, ou melhor dizendo, para nosso castelo.

- Também gostei de tudo, a July pegando o buquê foi engraçado, ela fez uma cara de pânico, já meu pai parecia tranquilo. - Quando Lisa jogou o buquê July que pegou.

- Tomara que eles se casem logo, a July é um amor de pessoa, ela e seu pai se dão tão bem. - Lisa comenta e concordo.

- Vai ser bom se eles se casarem, assim um faz companhia para o outro, não gosto que meu pai fique sozinho... - A partir de agora vou morar com a minha pombinha e com nossas filhas, Dominic vai se casar com Brooke e morar em uma casa deles, portanto nada melhor do que meu pai se casar, assim não fica sozinho.

- Fiquei tão feliz pela Brooke e pelo Dominic, tô doida para o dia do casamento deles chegar, quero só ver como vai ser com a Brooke esperando no altar. - Lisa diz dando uma risadinha.

- O Nic tem casa ideia, mas está mais feliz do que nunca. - Nic está muito feliz, ele merece toda a felicidade que vem vivendo.

- Estou ansiosa pra ver nosso castelo. - Lisa diz apertando minha mão de leve.

- Você vai amar, vamos ter uma noite mágica. - Vou fazer amor com ela bem devagar, quero que ela tenha muito prazer.

Vamos passar a noite de núpcias na nossa casa, íamos viajar, mas as meninas têm escola e decidimos fazer uma viagem em família daqui a uns meses, ainda vamos programar uma viagem de lua-de-mel, mas só no futuro.

Hoje é sábado, e vamos ficar amanhã o dia todo sozinhos, na segunda-feira não vamos trabalhar e depois da escola vamos buscar as meninas e trazer para nossa casa, agora é definitivo, vamos morar juntos na nossa casa com as nossas filhas.

Lisa ainda não viu como ficou nosso castelo, ela nem sabe aonde fica, pois mantive tudo em segredo, espero que ela goste de tudo, pois me empenhei bastante conversando com os empreiteiros e decoradores, para que tudo ficasse de uma maneira que Lisa gostasse.

- Fecha os olhos, estamos quase chegando. - Peço para Lisa.

Ela coloca a mão no rosto e nem um minuto depois estamos na frente do nosso castelo.

- Devagar... cuidado... ainda não abre. - Digo ajudando minha pombinha a descer do carro.

- Quero ver... por favor. - Lisa pede e caminho com ela ficando de frente para nossa casa.

- Ok... vamos lá, espero que você realmente goste. Abra os olhos. - Digo e ela tira a mão do rosto.

- Meu Deus! - Lisa balbucia com os olhos arregalados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu Deus! - Lisa balbucia com os olhos arregalados.

- Você gostou? Ele é meio moderno... construímos tudo do zero, quer dizer o pessoal da construtora que fez, mas tudo com a minha aprovação... - Falo olhando para Lisa que parece sem palavras.

Destinos TraçadosWhere stories live. Discover now