Capítulo 58

29K 2.8K 804
                                    

6 meses depois...

POV Dominic


Sinto cheiro de bebê e abro os olhos, o quarto está escuro e demoro uns segundos para perceber que quem dorme do meu lado é Bradley.

Estamos no quarto do hotel e ontem ele cismou que queria dormir com a Brooke, no fim da história, o mini empata dormiu entre nós dois e nem pude fazer nada com Brooke, nem um beijinho de boa noite pude dar nela.

Já faz dois dias que estamos na Disney, e dois benditos dias que não consigo transar!

Essa história toda começou a uns meses atrás, nesses últimos meses as crianças fizeram aniversário, Darla, Haley e Wendy combinaram que iam pedir a mesma coisa, as três pediram de presente uma ida para Disney, até aí tudo ok, afinal não é caro e nem é tão longe. O problema é que em um dia não dá pra fazer nada na Disney, pois o parque é enorme, então depois de muita conversa e planejamento conseguimos todos pegar 10 dias de folga na empresa, desses 10 dias decidimos passar 7 na Disney.

Sim, 7 dias para conhecer tudo, estamos todos hospedados no hotel da Disney, e por conta das crianças pegamos três quartos interligados, eu e Brooke tecnicamente deveríamos ficar a sós, mas ontem o Bradley inventou de dormir com a gente, e anteontem foi o Simon.

Ao lado do nosso quarto estão Florence, Collin, as gêmeas e Simon, já as meninas estão no quarto de Lisa e Ygor, que fica do lado oposto ao quarto de Collin, ou seja, ninguém pelo visto vai transar pelos próximos 5 dias!

Já os meus sogros estão em um quarto só deles, assim como meu pai e July, que estão namorando... os velhos se deram bem, já o restante de nós se fodeu.

Levanto da cama devagar e olho para Brooke com saudade, a safada costuma me acordar todos os dias com uma chupada, agora tenho que me contentar com nada!

Pego meu celular na mesinha e já são quase 8 da manhã, me aproximo da janela e puxo um pouco a cortina, o dia está bonito, o que é bom, vamos poder aproveitar bem o parque.

Vou para o banheiro, dou uma mijada e escovo os dentes, quando volto para o quarto pego uns folhetos que pegamos no parque e resolvo ir para a varanda, abro a porta de vidro devagar e saio do quarto me sentando em uma das poltrona que há no local.

A varanda é grande e fechada com vidros e grades, a vista é bonita, posso ver o parque, o castelo e todas as atrações.

Começo olhar o folheto quando vejo Ygor saindo do quarto dele, os quartos são interligados pelas varandas e por uma porta que fica dentro do quarto.

Ygor me vê e caminha até onde estou, ele tem uma cara de sono e veste seu pijama quadriculado de idoso.

- Bom dia. - Ygor fala se sentando na poltrona ao lado da minha.

- Bom dia. - Falo voltando os olhos para o folheto.

- Tem um pelo dentro do meu ouvido me incomodando... - Ygor diz fazendo uma careta.

- Pega uma pinça e arranca. - Sugiro sem tirar os olhos do folheto.

- Não tenho pinça, acho que a Lisa deve ter, vou pedir pra ele arranca depois. - Ygor diz dando os ombros.

- Porra Ygor tá louco? Ela pode achar nojento. - Falo imaginando a cara da Lisa ao arrancar um pelo enorme da orelha dele.

- Por qual motivo ela ia achar nojento? Outro dia um pelo dela encravou, bem na pélvis, perto da virilha, e fui eu que puxei o pelo. - Ygor diz com uma naturalidade que só reviro os olhos.

Destinos TraçadosWhere stories live. Discover now