Capítulo 31

25.9K 2.6K 794
                                    

POV Lisa / POV Ygor


Chego em casa e antes mesmo de entrar faço uma vídeo chamada, Ygor me atende com um sorriso lindo e me mostra as meninas dormindo.

Tanto eu como ele precisamos de um banho e combinamos de retornar a chama um tempo depois.

- Cadê a Haley? - Mamãe pergunta assim que entro em casa, deixo minha bolsa no aparador e só fico segurando o celular.

- Quis dormir lá no Ygor e eu deixei, ela e a Darla apagaram, brincaram tanto. - Falo percebendo que mamãe parece brava, então continuo. - O que aconteceu? - Esse horário normalmente mamãe já está dormindo.

- Sua irmã perdeu o juízo e foi presa! Eu e seu pai tivemos que ir buscar a Brooke na cadeia. Nunca passei tanta vergonha na vida, nunca pensei que iria ter que ir em delegacia buscar filho meu. - Mamãe diz e estou chocada.

- Presa? O que ela fez? - O que Brooke aprontou?

- Tentou invadir a casa do Dominic, na hora que ela estava pulando o muro ou as grades uma patrulha da polícia passou, Brooke tentou argumentar que conhecia o dono da casa, mas não adiantou e a levaram. - Mamãe explica gesticulando.

- Meu Deus. - Falo mortificada.

- O delegado ligou aqui e eu e seu pai quase tivemos um ataque, quando chegamos na delegacia Dominic estava lá e veio com uma desculpa esfarrapada de que não teve tempo de impedir a prisão, mas eu não sou trouxa, tenho pra mim que ele deixou que levassem Brooke pra se vingar dela. - Mamãe diz pensativa.

- O Dominic parecia pensativo e triste, ele assistiu dois filmes com a gente. - Bem que eu reparei que ele estava quieto de mais.

- Pois é, ele não prestou queixa e por sorte não abriram ficha, a Brooke já tem quase 30 anos, era só o delegado ter liberado ela, mas ao invés disso ligou aqui e só liberou a saída de Brooke quando chegamos lá, pra mim isso tem o dedo de Dominic. - Mamãe diz andando de um lado para outro e continua. - Independente de qualquer coisa a Brooke está de castigo por tempo indefinido, e eu já esquentei a bunda dela! - A Brooke apanhou?

- A Senhora bateu nela? - Gente do céu.

- Claro, e fiz na porta da delegacia, sou mãe e estou no meu direito! Ou a Brooke entra na linha ou eu faço ela entrar. Tudo tem limite nessa vida, e essa palhaçada dela com o Dominic está ultrapassando os limites. - Mamãe diz passando as mãos no rosto.

- E o pai? - Digo olhando ao redor.

- Está no banheiro. - Ela diz e assinto.

- Achei que a Brooke ia se acertar com o Dominic. - Até onde sei eles iam transar e na minha mente se acertar.

- Ela passou horas no flat dele, eles fizeram de um tudo lá, então tiveram uma discussão e o Dominic provocou a Brooke, que pra variar não pensou e agiu por impulso. - Mamãe explica e continua. - Seu pai e eu demos um sermão nela, espero nunca mais ter que pisar em uma delegacia para buscar um filho, foi a coisa mais humilhante que já passei na vida, acho que hoje nem durmo. - Mamãe diz e entendo seu sentimento, se um dia Haley aprontar algo de errado e for parar em uma delegacia eu nem sei o que faço.

- Vai ficar tudo bem mamãe, eu conheço a Brooke, depois de hoje ela vai repensar tudo. - Digo me aproximando e tentando amparar mamãe de alguma forma.

- Eu não sei Lisa, em poucos dias ele já fez com ela o que ninguém consegui fazer, Brooke está apaixonada e meu medo é que essa paixão se torne algo perigoso... - Mamãe diz preocupada.

- Eu vou conversar com ela, talvez ela me escute. - Talvez eu possa ajudar em algo.

- Você chegou aqui com um sorriso, como foi com Ygor? - Mamãe pergunta parecendo mais calma.

Destinos TraçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora