Capítulo 28

27K 2.7K 1.3K
                                    

POV Brooke


- Chegamos Senhorita. - O segurança que guia o carro diz e espio para fora do carro.

O flat do roludo fica em um lugar nobre, o prédio é elegante e fico até surpresa.

Saio do carro sentindo borboletas no estômago e vou para a portaria, dou meu nome e minha entrada é liberada.

Sigo para o elevador e me dá uma puta vontade de fazer xixi, me sinto nervosa e quando o elevador chega entro no mesmo rapidamente, só então reparo que o tal flat fica na cobertura, e para acessar o lugar preciso de uma senha.

Pego meu celular na bolsa e no mesmo momento uma mensagem de Dominic surge na tela.

"101010"

Leio e dígito no painel, será que o número tem algum significado pra ele? As portas do elevador se fecham e espremo as pernas, essa porra de nervoso está me dando mijaneira, e isso nunca aconteceu.

Conforme o elevador sobe sinto até um certo tremor, e nesse momento tenho vontade de me soca, qual a dificuldade de eu controlar o cu? Queria que alguém estivesse por perto para me sentar um tapão, e me dar um chacoalham para eu me acalmar e colocar a cabeça no lugar.

- Boceta! - Praguejo me espremendo, me lavei tão direitinho e agora vou mijar e ficar com cheiro de mijo na xana, tomara que na porra do banheiro tenha uma duchinha, assim consigo me lavar, não quero nem por um segundo que Dominic me ache uma fedorenta.

Quando o elevador chega sinto meu rosto quente, minha ansiedade é absurda.

As portas do elevador se abrem e me deparo com Dominic só com uma toalha na cintura, a toalha é branca e meus olhos voam para o pintão dele, que está marcando a toalha, sinto água na boca e não consigo desviar o olhar.

- Eu sei que sou gostoso, não precisa babar. - Escuto a voz do trouxa e só então subo meu olhar.

- Preciso usar o banheiro. - Falo de uma vez, pois apesar de tudo estou quase me mijando.

Passo os olhos em Dominic e ele parece molhado, seus cabelos estão molhados e o seu tórax também, provavelmente ele acabou de sair do banho.

- Sobe as escadas, o banheiro fica lá em cima. - Ele diz acenando para o lado e só então me dou conta do ambiente.

Vejo uma sala elegante, seguida por uma sala de jantar pequena, e uma cozinha americana que mais parece um bar... vejo as escadas e tudo é um luxo, da madeira nobre do chão até o lustre é tudo perfeito.

Saio do elevador e coloco minha bolsa no aparador, passo por Dominic indo para a escada e subo a mesma apressada, no andar de cima me deparo com um quarto imenso, a cama é enorme, há uma hidro dentro do quarto, duas poltronas e um sofá, a decoração e as cores são iguais do andar de baixo, vejo grandes janelas que vão do chão ao teto e vejo até uma piscina do lado de fora, tudo está iluminado e é lindo.

Reparo em duas portas do lado direito e a primeira que a abro me deparo com um closet, que aparenta só ter uma muda de roupas, pois está vazio, fecho a porta e ao abrir a outra fico feliz por ver o banheiro.

O banheiro é grande e bonito, o mármore é todo branco, quem escolheu tudo tem bom gosto.

Mas o que menos importa é a decoração, então corro para o vaso, faço meu xixi e tiro minhas sandálias, entro rapidamente no box e lavo a xana.

Me seco com uma toalha que está por ali, e me arrumo rapidamente para sair do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Me olho no espelho e sei lá por qual razão me acho desarrumada, ajeito meus cabelos e mesmo assim não fico satisfeita, mas resolvo sair do banheiro, afinal ele pode achar que estou com medo ou me escondendo.

Destinos TraçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora