Capítulo 4

29.6K 3K 590
                                    

POV Lisa


Acordei um pouco mais cedo que o comum e me arrumei como faço todas as manhãs, tomei banho, sequei os cabelos me maquiei e por fim me olhei no espelho.

Acordei um pouco mais cedo que o comum e me arrumei como faço todas as manhãs, tomei banho, sequei os cabelos me maquiei e por fim me olhei no espelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aprendi a muito tempo que devo me arrumar para mim, me arrumo para me sentir bem, amor próprio é tudo nessa vida.

Vejo que está tudo em ordem e sinto falta da minha princesa, vou para o quarto da minha bebê e encontro minha filhota, meus sobrinhos e meu pai dormindo, as crianças têm escola e todos precisam levantar para se arrumar.

Papai dormiu no quarto das crianças por ter tido uma briguinha boba com a mamãe, papai falou que ia casar Brooke por contrato e mamãe obviamente não gostou da ideia, afinal é um absurdo esse tipo de casamento.

- Bom dia amor. - Falo dando um cheirinho no pescoço da minha bebê.

Haley está tão grande, me lembro como se fosse ontem quando ela nasceu e a segurei nos meus braços pela primeira vez, ela parecia uma bonequinha e era tão parecida comigo, minha melhor parte, a parte mais importante da minha vida.

Dou uns beijos nos cabelos de Haley e ela vai acordando, ela me da um bom dia preguiçoso e abre um sorriso.

- Vamos levantar amor? Hoje não podemos demorar. - Falo e minha pequena se senta na cama.

Nesse momento minha mãe entra no quarto e quando vai chamar meu pai e os gêmeos, papai começa a balbuciar algo.

- Não... errado... eu não sou corno... Amanda ele só tem 20 anos... você vai me trocar? Mas eu te amo... Amanda eu vou morrer... ele não... eu... cobre essa coxas... não, elas são minhas... Amanda eu mato esse moleque... você perdeu o juízo... eu virei corno... - Papai balbucia sonhando e como o quarto está iluminado pelo abajur podemos ver que ele está tendo algum sonho maluco aonde minha mãe está o traindo.

- Seu pai é dramático até sonhando. - Mamãe fala revirando os olhos.

- Amanda eu vou morrer... você me traiu... as coxas... elas são minhas... - Papai diz e acho que com medo de que ele fale algo indiscreto mamãe vai até ele se abaixa e o cutuca.

- Allan? Acorda homem... - Mamãe diz e papai acorda no susto.

- Amanda? Cadê... o cara mais jovem... eu... graças a Deus era um pesadelo... obrigado Deus... obrigado Senhor. - Papai diz meio que desnorteado e antes que minha mãe esboce alguma reação ele a agarra e da um beijo na sua boca.

Haley da uma risadinha e apesar de tudo acho fofa a situação, o amor dos meus pais é lindo, ambos estão envelhecendo juntos e meu pai faria de tudo pela minha mãe, ele é maluco por ela.

- Allan! Pelo amor de Deus! - Mamãe diz ofegante.

- Amanda não me deixa! Eu não nasci pra ser corno, eu morreria... no pesadelo você estava com um vestidinho curto mostrando as coxas e tinha um imbecil de 20 anos com você, você estava me trocando. - Papai fala parecendo desesperado.

Destinos TraçadosWhere stories live. Discover now