Quinze

14K 2.2K 3.2K
                                    

Cá estou eu com mais um cap de Alvorecer. Obrigada pelos 39k, eu nunca iria imaginar que a fanfic iria alcançar um número tão grande assim ♡

Gente, tenho observado que a quantidade de comentários tem diminuído, o que está acontecendo? Alvorecer está deixando a desejar em algo? Me contem por favor :(

Ah!! ALVORECER ESTÁ NO SPIRIT FANFICS TAMBÉM!!!!!!! meu @ lá é vantegcf.

Boa leitura!

*************

[3000 words]

Acordei com os primeiros raios do alvorecer batendo contra a minha face. Tentei me virar para o lado, mas Taehyung me prendia em um abraço desajeitado.

Sorri bobo ao lembrar de como acabamos dormindo juntos e faltou coragem para me afastar daquele toque. Mesmo cheio de dor, continuei ali, sentindo seu amor emanar de seu corpo em forma de calor. Taehyung era tão quente quanto o sol ao meio dia.

Passei a encarar o homem que eu amava, gravando pela milésima vez cada detalhe de seu rosto. Desde as pintinhas espalhadas por sua face até a boca bem desenhada e vermelhinha. Lindo. Eu nunca me cansaria de dizer o quão lindo Kim Taehyung era.

Recordar de tudo que vivemos na noite anterior só me dava vontade de tê-lo daquele jeito cada vez mais e mais vezes. Suas mãos apalpando meu corpo com volúpia, seus lábios me enchendo de beijos, nossos corpos se atando em um encaixe perfeito, como se estivéssemos destinados um ao outro. Foi tudo absolutamente perfeito.

Eu nunca fui muito romântico, na verdade, nem mesmo cheguei a me apaixonar antes, mas com Taehyung as coisas vinham em dobro. O amor me socou com força, e eu era suspeito ao falar que havia gostado pra caramba.

— Vai ficar me encarando até quando? — indagou o meu príncipe, abrindo um dos olhos.

Tomei um susto. Nem adiantava negar, eu tinha sido pego em flagrante.

— Eu não fazia ideia de que já estava acordado — me justifiquei, tentei ao menos. É meio bizarro ficar encarando uma pessoa dormir, e eu não queria parecer um doido que faz esse tipo de coisa, ainda que estivesse fazendo. Droga, o que o amor fez comigo? — Não que eu goste de te encarar secretamente, só acabei me perdendo em meus pensamentos.

— Está tudo bem, amor. Gosto de ser observado por você. — Taehyung se inclinou e me deu um selinho. — Especialmente desse jeito.

— Com “desse jeito”, você quis dizer estranho?

— Quis dizer como um bobo apaixonado.

— Deve ser porque eu sou mesmo.

Nos encaramos por mais alguns segundos antes de juntas nossos lábios em um beijo calmo e agradável.

Infelizmente tínhamos que voltar para a realidade, então não ficamos por muito mais tempo no terraço.

— Vamos nos ver depois? — perguntei esperançoso.

— Vou dar um jeito, amor.

Me despedi com um abraço apertado e segui para meus aposentos. Taehyung queria me acompanhar até lá, contudo neguei, temendo que fossemos vistos por mais alguém. Os olhares curiosos dos guardas que faziam ronda pelo palácio já eram o bastante.

Consegui descansar um pouquinho até Eunha bater na porta, avisando que estava na hora do café da manhã. Ajeitei-me o máximo que pude e desci para encontrar com o pessoal.

Soojin sorriu para mim e apontou para o lugar ao seu lado, segui calado até lá e me sentei, cumprimentando-a com abraço desajeitado.

Momo nem ao menos respondeu ao meu cumprimento, seu nariz estava ainda mais em pé. E Yerim apenas murmurou um “Bom dia” fraco para mim, contudo não a julguei, ela passou por momentos traumáticos — assim como todos no palácio, mas ela havia sido bastante afetada.

Alvorecer | taekookWhere stories live. Discover now