Oito

13.2K 2.9K 2.9K
                                    

Obrigada pelos 7k de leitura, isso me faz sentir tão bem. Estou fazendo certo, acho.

Senti que os comentários diminuíram no último capitulo, por favor, não deixem de reagir :(

Boa leitura!!!!!

**********

 [1600 words]


Passamos a maior parte do caminho em silêncio. Eu me abraçava à cintura de Taehyung de maneira desajeitada, seu cheiro invadia minhas narinas. Estar tão perto dele deixava meu estômago agitado — e eu tinha certeza de que não era fome.

O príncipe puxou as rédeas, fazendo com que o cavalo parasse. Estávamos em um morro coberto de flores. Eram tantas, e de tantos tons e fragrâncias, que encantavam os sentidos e os trazia aos seus pés, rendidos. Era lindo. Não havia uma nuvem no céu e o sol sorria para nós. Dali, tínhamos uma vista completa do reino. Tudo naquele lugar era tão simples e tão pleno, tão distante de tudo e todos. Parecia que estávamos à sós em um mundo completamente diferente. Maravilhoso. Meu perigoso segredo era leve ali, não me oprimia, não interessava, não importava. Era libertador.

Assim que desci do animal, retirei meus sapatos, permitindo-me sentir a textura macia da grama. Taehyung fez o mesmo, lançando-me um sorriso quadrangular. Diferente de quando nos encontramos na cozinha, o futuro imperador parecia mais solto, quase como uma criança que dava seus primeiros passos. Esse era o Taehyung que todos deveriam conhecer. Suas mãos encontraram as minhas, e quando me dei conta, estávamos correndo pelo morro, como dois idiotas. Gargalhávamos e nos embrenhávamos no meio das flores, o vento batia forte contra nossas faces.

— Heejin. — Taehyung parou de repente, fazendo meu corpo se chocar contra o seu.

— Algum problema?

— Acha que vou conseguir?

— O quê?

— Cuidar de tudo isso. — Ele apontou para a capital, parecia pensativo agora. — E se eu falhar?

— Não vai falhar. — De algum modo, eu sentia uma confiança enorme ao dizer aquilo. O Kim era um homem bom, e era de um imperador como ele que Baekje estava precisando. — Só confie em si mesmo, você tem se preparado para isso desde que nasceu.

— E se eu não achar uma boa imperatriz? — continuou, os olhos voltados para o horizonte.

— Vai achar, muitas garotas lá dentro se encaixam perfeitamente nesse papel.

— Mas...

— Taehyung — toquei seu rosto com leveza toquei seu rosto com leveza, acariciando suas bochechas e atrai seu olhar para mim —, pare de falar besteiras. Aproveite o que você tem agora e não se preocupe. O que for de ser, será.

— Isso não me pareceu muito seguro. — Taehyung riu. O vento batia contra seus cabelos, fazendo-os voar. Simplesmente lindo.

— Você deveria sorrir mais — comentei, sentindo meu rosto esquentar. — Desculpe, falei sem pensar.

— Geralmente sou eu quem deixo as garotas desconcertadas. — O príncipe coçou a nuca. — Contudo, você... Heejin, você é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, e foram muitas.

— Diferente como?

Taehyung demorou a responder, parecia travar uma batalha interna. Enfim, ele suspirou e desceu as mãos lentamente até minha cintura. Estremeci.

— Assim... — E tão rápido quanto um piscar de olhos, o príncipe colou seus lábios nos meus. Foi um simples selinho, mas me causou grande alvoroço. Foi como abrir a caixa de pandora, e, em um segundo, todas as respostas que eu parecia buscar apareceram. Eu estava apaixonado. Apaixonado por Kim Taehyung. Apaixonado por um homem. Entretanto, de alguma maneira, aquele sentimento me preenchia de uma maneira tão boa, que o fato de termos o mesmo sexo já não me importava mais. Aliás, deveria importar?

Alvorecer | taekookWhere stories live. Discover now