Cinco

14K 3K 8.3K
                                    

Volteeei e como prometido deixei o cap um pouquinho maior!!!!!

Votem e comentem muito, isso me incentiva a continuar e voltar mais rápido :)

Boa leituraaaaa!

************

[2629 words]

Como Euha dissera, como castigo, naquela noite eu não iria me juntar com o restante das garotas. E eu não poderia ter escolhido dia pior para causar algum tipo de tumulto. O encontro repentino com Taehyung no lago e logo depois sua mãe olhando-me desconfiada, mal consegui tocar no almoço. E durante a tarde fiquei ocupado tempo demais, não parando nem um minuto.

Sentei-me na cama e procurei fazer algo que pudesse enganar minha fome. Repeti até mesmo alguns exercícios de bons modos, que Euha nos ensinara. Arrumei todas as roupas na mala por ordem de tamanho, e utilidade. Depois decidi apreciar a paisagem que a janela do meu quarto oferecia. Passei um bom tempo olhando aquele jardim, tão bem cuidado, o sol se pondo no horizonte, e colorindo o céu em um tom alaranjado. Era bonito.

Cansado, voltei para minha cama, achando que muito tempo já se passara. Mas suspirei frustrado ao ver que eu me ocupara apenas por uma hora.

Uma batida na porta foi o suficiente para me empolgar. Levantei rapidamente e sorri, ao ver Soojin com um prato de comida em mãos, o que era contra as regras.

— Não acredito nisso... — minha boca salivou ao ver que tudo aquilo era para mim.

— Eu não podia deixar minha aliada com fome — afirmou, entrando no meu quarto antes que alguém desconfiasse — E eu também tive uma ajuda.

— Ajuda? Foi a Yerim? — perguntei confuso, pegando o prato de suas mãos e sentando-me na cama, começando a comer e desfrutar daquela comida dos deuses.

— Na verdade, foi o príncipe  — sorriu apaixonada.

Quase engasguei.

— C-como?

— Ele me viu pegando comida escondido — Soojin comentou envergonhada — E então eu expliquei o motivo. Aí ele piscou para mim, e disse que era um segredo nosso.

Interessante.

— Eu não esperava por essa, mas te agradeço por se arriscar dessa forma por mim. O normal seria você me tratar como uma inimiga — agradeci mais uma vez, enfiando um pedaço de bolo na boca.

— Desde o começo gostei de você, e acho que esse é o momento de fazermos amizades também. Prometo ser sua aliada, e farei o possível para te ajudar!  — Tocou minhas mãos, fazendo-me derreter por um instante.

Eu realmente não sei o que deu em mim, mas aproximei meus lábios dos de Soojin, selando-os de maneira simples. Assim que abri os olhos novamente, ela me olhava espantada.

Socorro, eu havia acabado de dar um beijo nela?

— S-soojin, eu não sei o que deu em mim — comecei a me desculpar. Não podia ter o azar de perder minha única amiga ali — Eu fiquei feliz por ter me ajudado, mas não sabia como...

Ela me interrompeu.

— Está tudo bem, não me importei. Só não faça isso novamente, foi estranho — Soojin me lançou um olhar simples, levantando da cama em seguida.

— Nem sei como te encarar novamente  — cocei a nuca — Me desculpe mais uma vez!

— Já disse que não precisa disso! — ela sorriu, mostrando que estava tudo bem — Agora preciso ir, está ficando tarde.

Alvorecer | taekookWhere stories live. Discover now