Seis

13.4K 3K 5.2K
                                    

Quero agradecer pelos 4k de leituras e PELOS 300 COMENTÁRIOS NO CAP ANTERIOR... PQP ISSO ME DEIXOU TÃO FELIZ.


Boa leitura :)))

************

[1906 words]

Era hora do jantar, isso significava que meu plano de evitar o príncipe pelo resto da vida, terminaria mais cedo. Eu até poderia fazer birra, e tentar não descer para jantar, mas Euha, apareceria e levaria-me a força, para a sala de refeições, mandando-me ser uma mulher obediente.

Adentrei no lugar rapidamente, sentando na última cadeira, que felizmente, ficava bem longe de onde a família real sentava. O cheiro da comida invadia minhas narinas, fazendo meu estômago revirar. Sentar em um lugar tão afastado, consequentemente, fazia-me ficar mais longe da comida.

Que derrota.

Logo todas as meninas já estavam lá, os servos colocaram a comida na mesa, e esperaram apenas à família real chegar no recinto, para dar início ao banquete.

Evitei levantar a cabeça, focando apenas naquilo que estava em meu prato. Ouvia as vozes femininas fazendo diversas perguntas a Taehyung, este que respondia brevemente.

Quando todos acabaram, agradeci aos céus que eu poderia voltar ao meu quarto. Não esperei ninguém, e subi as escadas correndo.

Tentei dormir, juro, mas era inevitável pensar no que teria acontecido, caso eu tivesse beijado Taehyung. Arrepiava-me, só de pensar nos lábios macios do príncipe contra os meus. Aquelas mãos grandes me pressionando com força.

Uma verdadeira tentação.

Respirei fundo, e fui até o toalete, abrindo a torneira e jogando água em meu rosto, varias vezes seguidas.

Fingir ser uma mulher, estava fazendo-me pensar como uma, e aquilo era um problema. Eu não podia pensar em outro homem dessa maneira, era errado.

Amanhã teria mais um dos testes, e provavelmente mais algumas seriam eliminadas. E mesmo sentindo um peso ao falar isso, eu rezava aos céus que eu fosse "uma das escolhidas".

[...]

Parecia um pouco estranho, mas eu acordei sentindo-me extremamente bem. Era como se toda a negatividade, e medos tivessem desaparecido no meio dos meus sonhos. E falando em sonhos... Cheguei a comentar que sonhei com o príncipe? Pois é. Eu e ele caminhávamos por um campo de flores, conversando e rindo da vida. Foi tão aleatório. Foram tantos sentimentos bons, alguns que nunca nem senti acordado.

A família real não esteve durante o café, segundo um dos sacerdotes, eles estavam resolvendo problemas relacionados aos inimigos. Deram apenas uma informação básica, mas como meu pai fora do exercito, eu sabia que o reino de Sila ameaçava constantemente invadir Baekje, e um dos motivos dele ter ido para guerra fora esse. Nosso exercito era bom, não havia motivos para preocupar-se, então enchi meu prato de comida e concentrei-me em encher a pança.

Yerim e Soojin sentaram ao meu lado, puxando assunto sobre meu encontro com Taehyung. Eu disse apenas o superficial, não que eu desconfiasse delas, pelo contrário, ambas são verdadeiros túmulos. Mas o fato era que eu não queria relembrar de tudo o que passamos, parecia errado dizer tudo em voz alta.

Alvorecer | taekookWhere stories live. Discover now