Capítulo 47 ㅡ A deusa da brotheragem

2K 359 249
                                    

ㅡ Yoongi, pelo amor dos deuses! ㅡ Jin bufou lá embaixo. Yoongi suspirou resignado.

ㅡ Tá, tá. Relaxa aí, vovô. ㅡ Yoongi resmungou. ㅡ Seu papai é um pé no saco, sabia? ㅡ ele murmurou para Jinwoo, no seu colo. O bebê pareceu concordar, pela forma que sorriu.

Ele colocou Jinwoo no berço junto com Sungnam e desceu as escadas girando os ombros.

Namjoon e Jin o esperavam impacientes, mas Yoongi apenas sorriu pra eles.

ㅡ Pronto, pronto, estou aqui. Não se pode mais nem cuidar dos meus afilhados, pais tóxicos.

ㅡ Cale a boca e vamos de uma vez ou sua bisavó vai arrancar nossos cabelos. ㅡ Namjoon disse o empurrando porta afora.

ㅡ Ela não faria isso comigo. Vocês, o que tenho a ver? ㅡ Yoongi deu de ombros. 

Namjoon resmungou para Jin:

ㅡ Por favor me deixe dar só uma porrada nele, sim?

Jin riu.

ㅡ Talvez depois. Agora não temos tempo.

Eles seguiram pela trilha no bosque, indo para a clareira onde faziam os rituais mágicos.

Era hora do ritual de magia outra vez. Já tinha dois meses desde o último e Jin precisava muito abastecer o tanque mágico já que perdera magia durante o parto.

A família inteira estava ali na clareira e mais alguns, como Hyojong e Jaehyung ㅡ que raramente aparecia, apesar de ser um velho amigo de Ryan, o tataravô de Yoongi ㅡ e a filha deste, Hyuna.

Yoongi franziu o cenho para Jaehyung, como se tentasse lembrar de onde o tinha visto, mas Jin achava difícil que ele lembrasse, já que a última vez que ele aparecera para um ritual fora quando Yoongi era criança. Apesar da encarada, Jaehyung apenas sorriu e acenou. Além dos três, Jackson estava lá também, junto com seus pais.

ㅡ Uau, quantos rostos. ㅡ Brandon disse sorrindo. ㅡ Até bate uma nostalgia. Oi, pequena Hyuna. Você não é mais tão pequena assim!

Jaehyung olhou torto para ele, mas Brandon já estava cumprimentando Jackson, e não percebeu. Jin e Yoongi se entreolharam e esconderam o riso.

ㅡ Já está na hora. ㅡ a bisavó de Yoongi informou. ㅡ Brandon.

ㅡ Hã? Eu? ㅡ Brandon disse surpreso.

ㅡ Você é um Sacerdote. Você deve fazer o ritual. ㅡ sua bisavó disse como se fosse óbvio. Yoongi riu baixo para a cara que Brandom fez.

ㅡ Tudo bem.

Ele caminhou para o meio da clareira enquanto os demais formavam um círculo ao redor dele.

No pequeno altar no chão, estava todo o necessário para a abertura do círculo e para o ritual. Brandon caminhou ao redor, entregando as velas para as pessoas nos pontos cardeais. Felizmente Yoongi não era uma delas. Ele não achava que tivesse se purificado tão completamente quanto deveria. Sua cabeça não estava realmente na cerimônia. Ele só viera porque ninguém pararia de o encher sobre isso, perguntando o motivo. Já era difícil o suficiente não ter contado pra ninguém sobre o seu término com Taehyung no mês passado e ter que fingir o máximo posível que estava bem.

Ele fizera Brandon jurar não contar nada e, mesmo que não fosse uma promessa de sangue, era boa o suficiente pra manter o bico dele fechado.

A abertura do círculo ocorreu tranquilamente e Yoongi quase não prestou atenção quando Brandon chamou um por um do círculo para abençoá-los e o fazerem desistir de algo em troca da magia enquanto enterravam a bolota de carvalho no buraco cavado antes do começo da cerimônia.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Where stories live. Discover now