Capítulo 28 ㅡ Não é coincidência

4.1K 495 578
                                    

 Yoongi fingiu não escutar quando Taehyung se levantou, se mantendo ocupado observando o aquecedor elétrico esquentar a água gradualmente. Aquela coisa tinha gerado uma briga há alguns anos, porque sua bisavó dizia que era perigoso brincar com um pedaço de metal ligado na tomada que esquentava, enquanto Yoongi rebatia que era mais seguro que levar um fogão pra dentro de uma casa de madeira cercada por um monte de árvores quando tudo que ele queria era fazer café às vezes. Foi a única vez que ele realmente discutiu com a sua bisavó e ganhou. Mesmo quando ela reclamava do seu antigo emprego, Yoongi apenas sorria e a deixava falar, sem se importar.

O coração de Yoongi batia forte quando ele ouviu os passos de Taehyung chegarem mais perto, parando logo atrás de si. Não estava com medo de Taehyung terminar. Não depois de ele passar por tudo aquilo hoje. Mas estaria mentindo se não dissesse que estava preocupado como ele iria reagir. Ele sentia falta da cabeça leve de quando trouxe Taehyung até a casa na árvore, graças ao néctar que tomara. Essa parecia uma boa oportunidade pra estar meio bêbado. Mesmo assim, ele se virou para encarar o namorado quando este permaneceu às suas costas, o olhar dele queimando a nuca de Yoongi.

O loiro se encostou na parede atrás de si, a posição meio desconfortável porque o teto não era alto o suficiente, e olhou nos olhos de Taehyung, que o observava com aquela cara em branco, a caixinha aberta nas mãos dele, mostrando os dois anéis lá dentro.

ㅡ Então, tudo isso que aconteceu... O Jungkook se apaixonando pelo seu antigo colega de escola, minha irmã trabalhando na casa de Jin, o Hoseok... Tudo isso é porque nós somos almas gêmeas. Esse monte de coincidência, na verdade, não é coincidência, certo? Nos encontrarmos era destino. ㅡ Taehyung disse calmamente. Yoongi assentiu, cruzando os braços na frente do corpo. Taehyung suspirou, olhando para os anéis, e abriu um sorriso de repente. ㅡ Bem, isso explica muita coisa. Eu realmente estava achando estranho o quanto nossas vidas se encontravam em um momento ou outro no meio de uma cidade tão grande.

O riso borbulhou na garganta de Yoongi, aliviado que aparentemente Taehyung não estava surtando com tudo, mas ele o engoliu quando o namorado se aproximou mais, fechando a distância entre eles.

ㅡ Acho bom você acostumar, eu não tenho certeza se são apenas essas coincidências. Aposto que se a gente vasculhar o passado, podemos achar mais. ㅡ Yoongi sussurrou quando Taehyung estava a uma respiração de distância.

ㅡ Parece interessante, vamos tentar depois.

Yoongi não conteve o riso dessa vez. Taehyung sorriu pra ele, tirando um dos anéis da caixa.

ㅡ Então, isso aqui, é uma aliança de compromisso? ㅡ ele perguntou, mostrando o anel para Yoongi.

ㅡ Não exatamente. Elfos não costumam usar alianças, isso é um costume humano. ㅡ ele pegou o anel da mão de Taehyung e sua mão direita, colocando-o no dedo certo. Taehyung olhou para o anel no seu dedo. Diferente de outros anéis, este não era frio ao toque, e ele tinha quase certeza de que não era feito de metal, apesar da cor dourada. O formato era inusitado. Ocupava quase todo o espaço entre as juntas do seu dedo e mão, o espaço preenchido por linhas que não formavam qualquer padrão definido, espalhadas aleatoriamente e deixando buracos de diversos tamanhos entre elas. ㅡ O anel é um lembrete da bênção de Aengus, dado por aqueles que têm a posse do anel verdadeiro. É feito da madeira de árvore-mãe de uma floresta, apesar de não ser a mesma das histórias.

ㅡ Então é um anel de compromisso. ㅡ Taehyung disse assentindo pra si mesmo enquanto tirava o outro anel da caixa e pegava a mão de Yoongi. ㅡ Eu gosto. ㅡ ele disse ao colocar o anel no namorado. ㅡ Devo perguntar como eles serviram ou a resposta é óbvia tipo "ele é encantado pra caber"?

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Where stories live. Discover now