Capítulo 84 ㅡ Ingênuo

320 44 15
                                    

ㅡ Isso pode doer um pouco. Não se assuste. ㅡ Riley disse, olhando para os dois visitantes meio translúcidos.
Yoongi, que estava há alguns passos atrás de onde Riley e Taehyung estavam parados, franziu o cenho. Ele não estava muito confiante naquilo. Por que Taehyung tinha que sofrer? Eles deveriam simplesmente ir para casa.
Porém, quando pensava nisso racionalmente, era fácil ver que não seria tão simples. Não apenas porque eles precisavam saber o que acontecia, mas também pelo fato de que Hafgar estaria provavelmente esperando-os no caminho de volta.
ㅡ Não se preocupe, Yoon. Ficarei bem. ㅡ Taehyung disse, sem sequer precisar olhar para trás para saber que o namorado estava preocupado.
Suspirando, Yoongi acenou para Riley, que colocou a mão no peito de Taehyung. O Kim respirou fundo e fechou os olhos, sentindo como se houvesse algo puxando suas entranhas. Ele cerrou os dentes pela sensação desconfortável, mas não fez nenhum som.
O puxão se intensificou. Riley sacou uma adaga da bainha pendurada em sua cintura e a enfiou sem aviso no peito de Taehyung. Yoongi gritou e avançou na direção deles, até que Derek pisou na sua frente, impedindo que ele continuasse a avançar, e o segurou, de alguma forma.
ㅡ Que caralhos? Me solta! ㅡ Yoongi disse, se debatendo.
ㅡ Está tudo bem. Não se preocupe. Ele vai ficar bem. ㅡ Derek tentou persuadi-lo.
ㅡ Quem ficaria bem com uma adaga atravessada no peito?!
ㅡ É assim que é feita a retirada da marca.
ㅡ E nenhum de vocês achou que era uma boa ideia avisar antes? ㅡ Yoongi rosnou frustrado. ㅡ E como caralhos você tá me segurando?
ㅡ Deve ser efeito colateral da amplificação da pedra. Você pode ficar quieto?
Yoongi o ignorou, mas parou de se debater. Se ele pudesse saber exatamente o que estava acontecendo...
ㅡ Imagine que a adaga é um meio de amplificar o poder dele. ㅡ Derek disse depois de suprimir um suspiro. Ele realmente não conseguia lidar com todo aquele sentimento.
ㅡ Então a adaga é apenas um amplificador também? ㅡ Yoongi o encarou sério.
ㅡ Não exatamente. Ela tem seu próprio poder. É uma arma divina, afinal. Porém, agora, Riley está usando como um molde para o poder dele, para conseguir cortar a maldição fora sem afetar o resto da sua alma. Dói por isso. Ele está cortando a maldição fora. Mas Riley sabe o que faz, você realmente não tem nada com o que se preocupar.
Yoongi franziu os lábios e não perguntou mais. Entretanto, era difícil suprimir a vontade de compartilhar a dor com Taehyung, para que ele não sofresse tanto...
ㅡ Por favor, pare. ㅡ Ryan disse em tom firme.
ㅡ Ah, o que? ㅡ Yoongi perguntou preocupado.
ㅡ Estou falando com você. ㅡ Ryan olhou para ele de cenho franzido. ㅡ Não é o momento certo para firmar o laço. Pode causar uma perturbação na alma.
ㅡ O quê?! Eu não estou fazendo nada! ㅡ Yoongi exclamou, surpreso. Ele refreou os pensamentos anteriores. Taehyung iria ficar bem. Ele tinha que ficar bem.
O Kim conseguia ouvir ao longe os murmúrios da conversa, mas havia muita dor para que ele entendesse completamente as palavras que estavam sendo ditas. Parecia haver uma luz enredando um pedaço da sua alma e tentando arrancá-la. Doía como se estivessem cortando um pedaço do seu corpo. Além disso, a parte que estava sendo arrancada parecia resistir, mordendo e segurando com todas as forças, criando um cabo de guerra infernal de dor.
Ele começou a respirar rápido e cerrou os dentes, incapaz de se manter impassível.
Uma mão pousou nas suas costas, acariciando-a, e ele ouviu a voz de Yoongi o dizendo que estava quase acabando. Não tinha certeza se era real ou uma alucinação, mas escolheu acreditar.
O cabo de guerra aumentou de intensidade por alguns segundos que pareceram eternos, antes de toda a dor desaparecer de repente.
Aliviado, ele sentiu seus joelhos fraquejarem, e foi amparado por um par de braços firmes.
ㅡ Tae?
ㅡ Preciso de um minuto para respirar. ㅡ O Kim murmurou.
Yoongi sorriu de canto e ergueu o namorado nos braços.
ㅡ Ah? O que você está fazendo? ㅡ Taehyung abriu os olhos, dando de cara com o rosto sorridente do meio elfo.
ㅡ Deixando você mais confortável. ㅡ Yoongi disse, carregando-o até o sofá meio escondido no canto da biblioteca e sentando, deixando o namorado deitar em seu colo. ㅡ Ainda dói?
ㅡ Não... Mas não consigo deixar de sentir a sensação de dor. Tipo, como se eu estivesse com uma dor fantasma.
ㅡ Ah, sim. Justificável, uma vez que você é praticamente um fantasma agora. ㅡ Yoongi assentiu solene, tentando não rir.
ㅡ Pare de tirar sarro de mim! ㅡ Taehyung bateu no seu ombro de leve. Yoongi riu e o beijou.
ㅡ Ahem. ㅡ alguém esclareceu a garganta, lembrando-os de que não estavam a sós no cômodo. Taehyung olhou para os outros, notando que James e Jack tinham aparecido misteriosamente.
ㅡ Nós deveríamos deixar Taehyung descansar um pouco. ㅡ Yoongi opinou.
ㅡ Estou bem. Não precisa se preocupar comigo. O que vem em seguida?
ㅡ Nós vamos tirar a alma de James e colocar você naquele corpo. E então nós vamos esperar pelo momento certo, quando Hafgar venha reclamar seu abençoado. ㅡ Derek fez soar simples, mas ninguém caiu nessa.
***
Dias atuais. Seoul, Coréia do Sul.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Where stories live. Discover now